• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Flamengo vence Supertaça do Brasil

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
61,902
Gostos Recebidos
2,701
Palmeiras de Abel Ferreira perde Supertaça do Brasil após série dramática de penáltis

img_920x518$2021_04_11_17_14_28_1836775.jpg


O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu a Supertaça do Brasil frente ao Flamengo, após uma série dramática de penáltis.

A formação orientada pelo treinador português entrou cedo em vantagem, com um golo de Raphael Veiga logo aos dois minutos do encontro. Após uma entrada forte do Verdão, foi o Flamengo quem igualou o marcador através do suspeito do costume, Gabriel Barbosa.

Ceni responde às críticas de Abel à arbitragem: «Quando se perde, procuram-se subterfúgios»
À passagem do minuto 38, momento de mudança no Palmeiras, com Abel Ferreira a ser expulso da partida após contestar uma decisão do árbitro na sequência de um lance entre Diego e Breno Lopes.

Antes do final da primeira parte, De Arrascaeta colocou o Flamengo na frente do marcador, após uma assistência de Bruno Henrique.

Obrigado a mudar o rumo dos acontecimentos, o Palmeiras decidiu fazer algumas alterações no arranque da segunda parte, com Gabriel Menino e Danilo Barbosa (ex-Sp. Braga e Benfica) a entrarem para os lugares de Zé Rafael e Felipe Melo. Mas as alterações no Verdão não se ficou por aqui, com Mayke e Gabiel Veron a entrarem em campo à passagem da hora de jogo, com Marcos Rocha e Wesley Silva a saírem.

Depois das mexidas do banco paulista, foi a vez de Rogério Ceni promover alterações na sua equipa, com as entradas de João Gomes e Matheuzinho para os lugares de Diego e Isla, aos 63 minutos.

As mudanças de ambas as equipas acabaram por surtir efeito no encontro, com Raphael Veiga a empatar a partida aos 74 minutos, de penálti. O encontro manteve-se empatado (2-2) até ao final da segunda parte, levando a decisão do troféu para a marca dos 11 metros, onde o Flamengo acabou por levar a melhor (6-5), depois de 18 tentativas entre as duas equipas.

Record
 
Topo