• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Izibox Basic Hd+

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
É só para a hd+.
As novidades é algumas correcções a nível de cccam.

Enviado do meu Galaxy S4
 

soniacarlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
consegues arranjar para izibos basic hd comprei um e nao tenho la os canais podes-me ajudar zeclio
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Podem atualizar os canais ou o firmware pelo receptor.
Vão a menu/utilidades/atualização/atualização por ftp e aí escolham o vosso aparelho.

Enviado do meu Galaxy S4
 

soniacarlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
mas o aparelho ja traz os canais kuando vem de fabrica ou é preciso meter pen primeiro?? para instalar os canais ja traz meo e zon??? aonde posso ver se o aparelho é hd ou hd+
 

Nhantaque

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,
Vivo em Moçambique e comprei um IZIBOX HD quando estive em Portugal, chegado a moçambique fiz a ligação com uma antena da DSTV e fiz a procura dos canais tendo encontrado vários canais, mas quando tento visualiza-los encontram-se todos bloqueados menos 3 canais da CCTV (canais chineses) que consigo ver com uma qualidade muito boa. Pelo que percebi ele encontrou canais da DSTV e da ZAPTV mais de 2100 canais com algumas repetições de canais. Gostaria de saber o que posso fazer para poder assistir os canais que se encontram bloqueados. Obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,
Vivo em Moçambique e comprei um IZIBOX HD quando estive em Portugal, chegado a moçambique fiz a ligação com uma antena da DSTV e fiz a procura dos canais tendo encontrado vários canais, mas quando tento visualiza-los encontram-se todos bloqueados menos 3 canais da CCTV (canais chineses) que consigo ver com uma qualidade muito boa. Pelo que percebi ele encontrou canais da DSTV e da ZAPTV mais de 2100 canais com algumas repetições de canais. Gostaria de saber o que posso fazer para poder assistir os canais que se encontram bloqueados. Obrigado

Tens de fazer uma assinatura meo ou zon
 
Topo