• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm[v.339] keypatched PT 25/02/2008

pele9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigos o firm 25-2-2008(339) não me esta a fazer auto aos polacos, a vocês acontece o mesmo?
Obrigado
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Firm[v.339] keypatched PT 25/02/2008
[by..Team.He@d.pt]


Boas gostava de saber se acontece tambem a vós,é que neste firm os multifeeds do canal PREMIERE SPORT não abrem .

Os restantes multifeeds do EROTIK-AB 18 abrem e tambem os do PREMIERE DIREK tambem abrem .Porque será?
 

pele9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
A mim também acontece o mesmo, ja lhe meti uma nova lista de canais mas continua sem me abrir o multifeed do spor portal.
 

pnag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu estou com o mesmo problema. Acontece que este problema já me surgiu ontem ainda com o anterior firm. Actualizei pensando quie este problema seria também resolvido com este novo firm mass continua na mesma..
 

anginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
339 abre tem de se premir botao comando la em cima nao me lembro do nome uhf? nao me lembo.
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
eu tb confirmo que o firme de 25-2-2008(339) que os feeds do primier sport não funcionam
o firme de 5-2-2008
faz os feeds nos tres canais que tem.
faz autorolo nos tps
mas não faz no premiere nem no polsat tem que se meter chave á mão
um abrço a todos
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
bom dia
os multifeed do premiere sport

já estão afuncionar a 100%

um abraço
 
Topo