• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

firm ED2100-Dplus-AU-030207 algo está mal

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal o meu edision 1100 faz autorol e funciona bem,a imagem tem qualidade mas o unico problema é que faz sempre ruido e já corri pelo forum á procura de soluções e fiz como o nosso amigo duky postou e continua igual,espero que isto vá ajudar em algo mas não sou só eu a ter o edision assim,á mais pessoal com o mesmo problema.
desde já os meus parabéns ao gforum e sua equipe pelo bom vosso trabalho.
espero que nos ajudem a resolver este pequeno problema.
um abraço.:6_15_221:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pelo que tenho lido os edision que tiveram firms satycom qdo é colocado novamente firm edision ficam com ruído parece que a solução passa por por o firm de origem e depois colocar o firm mais recente com ftlink tenta assim se não resultar diz alguma coisa ok:espi28:

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
oi pessoal o meu edision 1100 faz autorol e funciona bem,a imagem tem qualidade mas o unico problema é que faz sempre ruido e já corri pelo forum á procura de soluções e fiz como o nosso amigo duky postou e continua igual,espero que isto vá ajudar em algo mas não sou só eu a ter o edision assim,á mais pessoal com o mesmo problema.
desde já os meus parabéns ao gforum e sua equipe pelo bom vosso trabalho.
espero que nos ajudem a resolver este pequeno problema.
um abraço.:6_15_221:

amigo ve la s n tens o som da tv muito alto e faz esse barulho??? é q kd o som da tv ta muito alto e do edision baixo pode fazer esse ruido...cmgo havia esse ruido e passou...

abraço

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tá igual

caro amigo box,já fiz isso e também diminui o som da tv no própio menu quase ao minimo e o do receptor igual e continua no mesmo,e como explicou o nosso amigo mtraca eu nunca meti o firm do satycom era um que já era dos mais estáveis já não me recordo bem qual era,só depois de meter o firmwar o tal que faz au é que ficou assim,já meti o bixo ficar virgem e meti outros e fica sempre na mesma!!:Espi43:
o que será??!!
um abraço

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vejam o tópico "Recuperar Sinal e Eliminar Ruido no Edision"
pode ser que resolva o vosso problema

Cumps
Ducky

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ruidos continuam

boas amigo ducky,com o main 1100 que espusestes eu apliquei-o e continua igual será que o bixo foi á vida??
~já naõ sei que fazer??:6_15_221:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo só te posso dizer mais uma coisa
tenta meter um firm de Dezembro por exemplo e ve se resolves o problema, claro que depois vais ter que meter as xaves a unha, mas, se deixares de ter problemas de ruido melhor

Cumps
Ducky

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
para pores um firm mais antigo aconselho-te a colocar o de 26/9 era o melhor que saiu até este actual :6_15_221:

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpa-me

ducky é assim eu não gosto de ser chato,mas é o seguinte,eu já meti o fim de dezembro e meti as chaves á unha,e fiz tudo certinho e direitinho e ele continua com o ruido.
peço-te desculpa mas é o que está acontecendo.
obrigado pela tua atenção.:desculpa:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ducky é assim eu não gosto de ser chato,mas é o seguinte,eu já meti o fim de dezembro e meti as chaves á unha,e fiz tudo certinho e direitinho e ele continua com o ruido.
peço-te desculpa mas é o que está acontecendo.
obrigado pela tua atenção.:desculpa:

ó chato.....hehehe tou a brincar
estamos ca para ajudar

com aquela do main esgotei as soluções, não sei o que te dizer
não sera problema da ficha scart, da tv, sei lá
talvez o melhor seja levares a um tecnico para ver o que pode fazer

Cumps
Ducky

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo duck depois de colocar o firm ED2100-Dplus-AU-030207 meti Tb a tua lista Hispasat que está exelente,a minha duvida é para o meu Edision mudar as keys D+ sem ter que colocar á unha é necessario configurar mais alguma coisa ou apenas com a colocaçao do Firm. o Deco faz o resto????

silversun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo serrao,
para o deco ir buscar automaticamente as keys tens q ir ao local onde irias colocar á unha e no fundo desse menu colocar o AU em ON. Depois basta colocar um canal da D+ e aguardar um bocado q actualiza.

P,S.- Tens q ter em atenção q passa frequentemente para OFF, se por acaso ñ tiveres flores vai confirmar se ñ será só por isso ter passado a OFF e ñ actualizou.

Um Grande abraço e espero ter ajudado.

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
edision 1100 sem cura

boas,podem fechar este tópico visto não haver solução para a cura dos ruidos emitidos pelas edision 1100,pelo menos a minha está igual.
acho que a solução é mesmo adquirir outra nova.
obrigado ao pessoal do forum pelo esforço e compreênsão.
um abraço.:GForumfixe:

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
já me aconteceu algo identico no meu 2100 e foi só trocar o cabo scart e ficou fixe:left: