• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

firm 1-11

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas ppl
por favor alguem me sabe dizer q vantagens tem este firm de 1 -11?' para o 2600ci?
e ja agora ha soluções para os sky e supersport??
obrigado
a até ja espero (hehehe)
cumps
carsant

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
as novidades do firm são:

Premier AU
Polsat AU
DigiTv AU

quanto a esses canais esquece

Cumps
Ducky

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes poderia-me ajudar? É que coloquei o novo firm no meu edison 1100 e fiquei sem sinal, melhor fiquei sem qualidade pk sinal estou com 98% o que poderá ser? obrigado

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Mete a firm original do 1100 e verifica se tens sinal. Caso esteja na mesma tens que usar o jtag. Se ficar bom mete de novo a firm mais recente.

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Já coluqei o original mas ficou igual. o que é jtag?

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
já saquei o programa, e já fiz o que estava a disser no manual de instruções e agora como é que instalo isso no receptor há algum programa para isso é com o programa que costumo utilizar para instalar o firm não da!

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
já saquei o programa, e já fiz o que estava a disser no manual de instruções e agora como é que instalo isso no receptor há algum programa para isso é com o programa que costumo utilizar para instalar o firm não da!
O soft é o jkeys. Já tens o programador jtag?

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

olá amigo
pedia que fosses aqui: Apresentação/Regras e Condições, pois ainda estás em falta perante o forum.
depois de o fazeres concerteza serás ajudado.
entretanto adianto-te o seguinte:não vás já para a opção jtag.
abraço