Portal Chamar Táxi

FIFA divulga voto e desmente Pandev

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
votopandev.jpg

A FIFA publicou esta sexta-feira, no site oficial do organismo, o voto de Pandev respetivo à eleição do melhor treinador do Mundo.

Face à polémica em torno de José Mourinho ter afirmado que a validação da votação para melhor treinador do mundo poderia ter sido irregular, Pandev saiu em defesa do treinador português, admitindo que tinha votado nele e que o resultado era muito estranho.

«Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Realmente passaram-se coisas muito estranhas», declarou o jogador do Nápoles há alguns dias.

Em resposta, a FIFA publicou nesta sexta-feira o boletim de voto do jogador macedónio e, na verdade, o escolhido pelo médio do Nápoles foi Vicente Del Bosque.

O documento comprova que, afinal, a irregularidade veio apenas das palavras do capitão da Macedónia, uma vez que este em momento algum votou no special one.

a bola

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Enfim....tanta azia....já não chega ganharem o que ganham.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
O que prova esse documento?

Sim vemos o nome do treinador e capitão da Macedónia, mas quem diz que o mesmo não foi adulterado após ser enviado ou mesmo antes?

Eu não sei se o Mourinho tem razão ou não, também não estou a vê-lo vir falar só por falar sem ter onde se agarrar. Ele sabia perfeitamente que ao dizer isto ia cria uma grande onde de manifestações e conturbação especialmente na FIFA.

O que eu sei é que na FIFA não há santos e todas as "historias" sobre compra de votos para europeus e mundiais diz tudo.

Aguardamos pelos próximos episódios...

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
O que prova esse documento?

Sim vemos o nome do treinador e capitão da Macedónia, mas quem diz que o mesmo não foi adulterado após ser enviado ou mesmo antes?

Eu não sei se o Mourinho tem razão ou não, também não estou a vê-lo vir falar só por falar sem ter onde se agarrar. Ele sabia perfeitamente que ao dizer isto ia cria uma grande onde de manifestações e conturbação especialmente na FIFA.

O que eu sei é que na FIFA não há santos e todas as "historias" sobre compra de votos para europeus e mundiais diz tudo.

Aguardamos pelos próximos episódios...

~Tens toda a rasão o mesmo já veio a publico dizer que não é a sua assinatura, diz ser falsa

zener2003

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas.

E assim como há o ptotoshop há tambem o ABBYY

Abraço