• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheiro Blu Ray dividir em 2

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Amigos,

Venho pedir a vossa ajuda, ja pesquisei imenso e não consigo encontrar uma forma.

Tenho um ficheiro de um filme que saquei da net, é o filme sherlock holmes ripado de blu ray tem 7 gb de tamanho e gostava de o gravar em 2 dvd´s sabem como posso fazer?

Já tentei o programa dvdfab mas so da com .iso

alguém sabe como fazer?

obrigado a todos pela paciência e tempo.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Amigos,

Venho pedir a vossa ajuda, ja pesquisei imenso e não consigo encontrar uma forma.

Tenho um ficheiro de um filme que saquei da net, é o filme sherlock holmes ripado de blu ray tem 7 gb de tamanho e gostava de o gravar em 2 dvd´s sabem como posso fazer?

Já tentei o programa dvdfab mas so da com .iso

alguém sabe como fazer?

obrigado a todos pela paciência e tempo.

suponho que o filme seja a 720p, pelo que não deverás querer converter para dvd (pois perde qualidade), apenas pretenderás copiar o ficheiro inalterado para dvd, provavelmente para armazenar; mas a tua questão não é muito clara quanto a isso.
de qualquer maneira, mantendo a qualidade, existem duas hipóteses: ou "partes" o ficheiro ao meio e copias cada parte para um dvd, com qualquer software de gravação, p.ex. o nero; ou copias directamente o ficheiro para um dvd dual layer (8.5gb), também com um qualquer software de gravação, precisas é que o teu gravador suporte estes dvds e ter em consideração que são um pouco mais caros.
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Kazzar acertaste em cheio tenho um filme de 720p é o sherlock holmes e gostava de gravar em 2... vou tentar partir com o nero em 2 dvds para ver se dá.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Kazzar acertaste em cheio tenho um filme de 720p é o sherlock holmes e gostava de gravar em 2... vou tentar partir com o nero em 2 dvds para ver se dá.

pois, mas como nero não consegues... confirmado que é 720p, suponho (novamente!!!) que a extensão do ficheiro é mkv. para isso tens de utilizar software específico e só depois gravar com o nero. para "partir" o ficheiro procura no google por "mkv splitter" ou similar que encontras muitas soluções.

fica bem...
 
Topo