Olá Visitante,
Está a decorrer o 4º sorteio Gforum onde vamos sortear um Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 4º Sorteio Gforum: Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB
nao sei se estou a fazer o certo ou nao,mas será k me podem ajudar,keria comprar um ferguson ariva 100,mas nao sei por onde começar.será k me podem dar um link ou algo assim...agradecia amigos
Eu taambem estou na mesma posição amigo tenho tádo a configurar um servidor Gbox no Meu pc para essa box (Ariva Ferguson 100e) e nem sei nem ninguem me garante que ira funcionar ? e procuro pessoas para começar trocas comigo com obvio
A Ariva Ferguson 100e está ligado por um cabo de rede a um smc e a Torre (pc Fixo) a ao mesmo router que a ariva box
O meu unico problema é que nao intendo qual é a diference entre um protocolo e outro tipo nao é como o http que é para sites web e o FTP que é para trasnferir dados via net tipo isto é uma cena bue complexa mas ya ja ando nisto quase a configurar o Gbox pai á 2 semanas e nem sei se ira funcionar mas pelo que vi a Box com o Protocolo Newcamd ligace bem ao pc diz logo Login Sucesful! a cena é que nao encontro ninguem para partilhar nem sei que linha eu de dar nem sei quais sao as diferencas entre Dline Gline e etc...