Portal Chamar Táxi

FC Porto: Pinto da Costa - «Vozes de burro não chegam à UEFA»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ngD391EFBF-7504-4879-82E7-93C1882961F2.jpg

«Vozes de burro não chegam à UEFA»

Fala de Proença e aponta à Luz
Pinto da Costa distanciou apenas por alguns segundos, no seu discurso, as expressões “Vítor Pereira” e “renovar contrato”.
Ontem, em visita à cidade de Espinho, na qual foi convidado de honra da Casa do FC Porto local – que comemorou o seu 12.º aniversario – e da Câmara Municipal, o líder azul e branco deixou algumas mensagens implícitas bem ao seu estilo.
“Quem não foi ao futebol ou não viu os jogos pela televisão, deve ter ficado surpreendido quando viu que, no final, oFC Porto foi campeão com 6 pontos de avanço.
Até perto do fim era o melhor campeonato do Mundo, não havia igual, e depois de termos ganho na Luz já era tudo do mais medíocre que havia”, começou por contextualizar no seu discurso da praxe, avançando depois para o tema técnico: “Vítor, sei que esta foi uma temporada muito ridícula.
Sei que não é fácil gerir um grupo de jogadores que ganhou tudo e que por isso se acha o melhor do Mundo.
Apesar de não o serem são dos melhores do Mundo e são do FC Porto. Houve alturas esta temporada, em que se dizia por aí que íamos vender este e aquele, em que eu até perguntava ao Antero Henrique ‘mas chegou mesmo alguma coisa?’
É claro que não, é que no FC Porto quando assinamos um contrato não é para o rasgar, até costumamos renová-lo...”

:.: Pinto da Costa: «Vozes de burro não chegam à UEFA» - FC Porto - Jornal Record :.: