Portal Chamar Táxi

FC Porto: Moutinho admite acabar no FC Porto

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ng1968553.jpg

Moutinho admite acabar no FC Porto

Mas gostava de experimentar outros campeonatos
João Moutinho não está obcecado com uma eventual transferência para outro campeonato, reconheceu a curiosidade por uma experiência no estrangeiro, mas mostrou-se focado no campeão nacional:
"Estou muito bem no FC Porto".
João Moutinho não está obcecado com uma eventual transferência para outro campeonato.
O médio é capa da edição deste mês da revista "Dragões" e reconheceu a curiosidade por uma experiência no estrangeiro, mas mostrou-se focado no campeão nacional: "De uma coisa tenho a certeza, estou muito bem no FC Porto, continuarei a dar tudo o que tenho por este clube que me acolheu e, se ficar aqui a minha carreira toda, irei ficar com todo o agrado e irei fazer tudo para continuar a conquistar títulos por este grande clube."
Moutinho acrescentou que não difere da maior parte dos jogadores de topo nas ambições que acalenta, mas reforçou a sintonia com os dragões.
"Não digo que não tenha [vontade de jogar noutros campeonatos], porque acho que todos os jogadores têm aquela ideia de ver como são as coisas fora de Portugal, mas não é algo em que esteja a pensar agora, estou muito bem no FC Porto, e depois logo se verá o que se vai passar", concluiu o médio, que está a caminho da Polónia e do Euro'2012.

Fonte: O Jogo