Portal Chamar Táxi

FC Porto – «O penalty de Hulk é claro, mas não quero estar aqui a chorar» – Lucho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
lucho1.jpg

O médio argentino Lucho Gonzalez considera que ficou uma grande penalidade por marcar no empate frente à Académica (1-1), mas desvalorizou esse facto e lembrou que o campeonato ainda depende deles.

«Foi um jogo diferente do clássico. Temos de dar mérito ao rival que não deixou fazer o nosso jogo. Queríamos os três pontos, mas ainda depende de nós», afirmou Lucho, em declarações à Sporttv.

O FC Porto tem sentido alguns problemas na primeira parte quando joga em casa: «São coisas que acontecem no Dragão. Não temos entrado bem».

A partida fica marca por um lance de Hulk na área da Académica: «Acho que é penalty claro, mas não quero estar aqui a chorar».
Fonte :
A Bola

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
O FCPorto fez uma primeira parte para eskecer e muito pela falta de motivacao dos seus jogadores.
Na segunda parte o FCPorto ja foi melhor,mas penso ke ja foi tarde demais,visto ke a Academica a ganhar e nao tendo os recursos do FCPorto meteu a Universidade de Coimbra a frente da defesa e la ia tentando a sua sorte ke conseguio acabando o jogo empatado.
E claro ke era penalty no lance com o Hulk,ke ao ser concretizado em golo poderia mudar o rumo dos acontecimentos,ai grande erro do arbitro e ao contrario mostrou o amarelo ao Hulk,na minha opiniao mal mostrado.
Excluindo esse lance,ou seja se nao houve-se esse lance o empate esta certo.