Portal Chamar Táxi

FC Porto: «Ser o substituto de Falcao pesou» - Kléber

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
kleber16.jpg

«Ser o substituto de Falcao pesou» - Kléber

O avançado Kléber admite que acusou a pressão pelo facto de aparecer no FC Porto após a saída do colombiano Radamel Falcao.
«O facto de eu ser o substituto do Falcao pesou um pouco. Falcao é o melhor ponta-de- lança da atualidade.
Mas isso é passado, vou olhar em frente e trabalhar para um dia chegar ao nível dele», disse o brasileiro antes de partir para férias.
Kléber acredita que o hat-trick frente ao Rio Ave, na derradeira jornada do campeonato, foi um presságio para o que será uma época melhor: «São golos muito importantes para mim.
Espero não voltar a viver aquele período em que estive sem marcar.
O meu objetivo é continuar a conquistar títulos com o FC Porto e vou trabalhar para fazer mais golos, porque é uma média que quero melhorar. (...)
Este foi um ano de aprendizagem, as dificuldades foram normais e acredito que ainda posso aprender e brilhar muito mais neste clube.
Tenho contrato e quero cumpri-lo. É um clube maravilhoso que me dá tudo o que preciso.»
Por fim, Kléber admitiu que não encarou a chegada de Janko como uma ameaça: «De modo nenhum, isso faz parte do futebol.
Quem chega, chega para ajudar.
O mais importante é que conseguimos alcançar o título.»

abola.pt