• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Fan Edision

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um edision 1100, e este aquece muito mesmo, por isso decidi meter-lhe uma Fan, tenho é algumas duvidas.
Será que o campo magnetico do motor, causa alguma intreferencia?
Pensei em ir buscar corrente á entrada do LNB, mas será que há alguma ipotese melhor?
A minha fan é de corrente continua, mas se eu tiver AC tenho que usar um Diodo para converter AC em DC?
Existe algum manual, para este Tuning :naodigas:
A minha fan é de 12V e 0.15A, se no circuito tiver 400mA não há problema de queimar a fan ou há?

Se quize-se que a ventoinha continua-se a trabalhar depois de desligar a box da corrente, poderia meter no circuito um Condensador Electrolitico, mas isso já é areia a mais para o meu carrinho de mão :naodigas: :espi28:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens uma saída com 12V atrás no receptor. Vais ao antena setup em "0/12 Volt" metes 12 volts.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
OK era mesmo nisso em que estáva a pensar, e quanto a intreferencias provoca ou não?

Cumps.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amanha faço isso.

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas já instalei o intercooler :naodigas:
Deixo aqui as fotos de como ficou

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Esqueci me de postar o resto das fotos mas cá vai

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Está porreiro... Ligaste aos 12v que saem atrás?

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Não, acabei por liga-la a um transformador de 12v.