• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Falso cirurgião tailandês detido por fazer tratamentos de aumento do pénis durante 20 anos

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,713
Gostos Recebidos
1,001
Falso cirurgião tailandês detido por fazer tratamentos de aumento do pénis durante 20 anos

img_900x508$2024_09_26_19_28_13_1756540.jpg


Kittikorn Songsri tinha de dois a três clientes por mês e cobrava entre 5 mil e 20 mil baht (132 e 540 euros) por cada um.

Um homem foi detido por se fazer passar por médico cirurgião e realizar tratamentos de aumento do pénis durante 20 anos sem ter qualificações para tal, na Tailândia.

Kittikorn Songsri, de Banguecoque, Tailândia, terá realizado cirurgias de implantes e injeções de enchimento em centenas de pacientes, cobrando até 20 mil baht (cerca de 540 euros) por cada tratamento, indica o Daily Mail.

A polícia só foi alertada para a prática depois de um cliente ter afirmado não conseguir ter uma ereção e continuar a ter dores, depois de ter uma "infeção grave" devido às injeções de silicone.

De acordo com os meios de comunicação social locais, a polícia tailandesa da Divisão de Proteção dos Consumidores conseguiu que um agente à paisana contactasse Songsri, fazendo-se passar por um potencial cliente.

A força policial ativou uma rusga ao endereço para prender Kittikorn Songsri. No local, encontraram camas e equipamento que não cumpriam as normas de higiene exigidas para os procedimentos médicos, afirma o Bangkok Post, citado pelo Daily Mail.

Durante o interrogatório, Kittikorn terá admitido que não era médico e que não tinha licença para exercer medicina. O homem de 36 anos confessou que abandonou os estudos após o ensino secundário e que começou a aprender sozinho a fazer implantes aos 14 anos.

Disse, ainda, que tinha de dois a três clientes por mês e que cobrava entre 5 mil e 20 mil baht (132 e 540 euros) por cada um.

As autoridades tailandesas também foram informadas de que o homem estava alegadamente a publicitar os tratamentos através de uma página no Facebook.

Correio da Manhã
 
Topo