• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Falha de sinal internet

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boa noite;


Tenho um Alma 2210 HD ligado a um fonte wireless vodafone sharing dock mas através de cabo rede, ultimamente está constantemente a falhar e quando vou ao menu, reparo que a internet não chega ao recetor, ou seja a internet está ligada mas é cortada pelo aparelho e passado algum tempo volta.
Alguém me pode ajudar a solucionar este problema ou então já teve este problema?

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Cerveja Gforum
 

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Está visto que tenho um problema isolado :espi29:
 

Lys Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu já tive este problema, já tentou trocar de entrada no roteador? (as vezes funciona, visto que uma porta pode estar com mau contato)
mas aqui no escritório, ocorreu pelo cabeamento de rede estar velho, assim que trocamos, tudo voltou ao normal.

Abçs
 

portugalito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem pode ajudar eu tenho um alma s2200 e queria polo a dar com ligacao a internete.eu sou residente na alemanha o meu nome portugalito.
 

Lys Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem pode ajudar eu tenho um alma s2200 e queria polo a dar com ligacao a internete.eu sou residente na alemanha o meu nome portugalito.

Olá Portugalito.
Você já deu uma olhada no tópico "Alma" aqui no fórum... acho que poderá te ajudar muito mais do que eu. Infelizmente não sei muita coisa sobre o assunto.
O tópico é este:
Alma

Bem... espero ter te ajudado de alguma forma.
Abçs
 

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Boas
Já tive o mesmo problema fui a uma loja vodafone e disse que a net tava sempre a cair e els trocaram o cartão e ficou resolvido.
Isso é problema do cartão SIM da net tens de o ir trocar.
Abraço
 

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado snipe, vou tentar essa hipotese se resultar digo qualquer coisa.

Abraço
 

cecece

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido e aqui fica a deixa para quem vier a ter o mesmo problema... Troquei de cartão e configurei a pen wireless ou seja... ela estava configurada para procurar a melhor rede e quando fazia a transição de rede havia quebra de sinal, alternava de 3G para 2G... configurei para "apenas 3G".

Cumps snipe!
 
Topo