Portal Chamar Táxi

F.C. Porto Lucho sobre Izmailov: «As seleções estão sempre atentas ao F.C. Porto»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
No dia em que um jornal revela que Marat Izmailov será convocado para o jogo da seleção russa contra a Islândia, Lucho Gonzalez afirma que não está supreendido com a chamada do novo companheiro de equipa. «Não sabia e fico muito contente por ele. As seleções estão sempre atentas aos jogadores do F.C. Porto porque é um grande clube».

Izmailov fez parte da seleção russa durante o Euro 2012, cuja atuação foi muito criticada devido aos maus resultados, mas esta é a primeira vez que Capello convoca o jogador russo, que, recentemente, se transferiu do Sporting para os dragões.

«É um excelente jogador. Integrou-se bem aqui e já conhece o campeonato, o que é importante, jogava num grande e por isso sabe a pressão a que são sujeitos. Tenho a certeza de que nos vai dar muitas alegrias. Temos é que ajuda-lo a adaptar-se o mais rapidamente possível ao nosso futebol, para que possa dar o melhor de si».



m/futeb
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Não percebo. Só no sporting é que o homem não jogava..
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
No Sporting éra assim :

eduardobarroso_0.artigo.jpg

Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral do Sporting, ‘arrasou’ ontem o carácter de Marat Izmailov, que, ao que tudo indica, vai trocar os leões pelo FC Porto.

“Se Izmailov for para o FC Porto e fizer uma grande época mostra que é um péssimo profissional, um homem indigno. Se chegar lá e não tiver dói-dói e jogar, é um tipo desprezível sob o ponto de vista profissional”, atirou Barroso ontem à noite durante o programa Prolongamento, da TVI 24.

Barroso concorda com a decisão de despedir Franky Vercauteren e de Jesualdo Ferreira ficar a treinar a equipa principal: “Ter Jesualdo Ferreira e não o aproveitar era catastrófico. Vercauteren teve 11 jogos para provar e não convenceu um sócio”.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Mais isto ;

Izmailov: Russo operado ao joelho direito
Marat Izmailov foi ontem operado ao joelho direito, em Lisboa, pela terceira vez em três anos, informou ontem o Sporting em comunicado, não divulgando no entanto o tempo de paragem do internacional russo de 29 anos.
Izmailov: Russo operado ao joelho direito - Sporting - Correio da Manhã
e isto ;
Há um ano, quando o entrevistámos pela última vez, Marat Izmailov era uma pessoa angustiada, descrente e desconfiada. Imaginava que a tormenta pessoal ainda ia a meio e a verdade é que não se enganou, já que o seu joelho direito tornou a ceder e atrás desse vieram outros problemas
Entrevista de Izmailov a «ojogo»: «Ser campeão pelo Sporting: nada me motiva mais»

JÁ AGORA :
Izmailov com receio de ter de abandonar carreira
Apesar disso o jogador russo nega intenção de pedir pensão por invalidez ...

Marat Izmailov teve e tem receio de ter de pendurar as chuteiras. Um dia depois de celebrar 29 anos o russo ainda não sabe se tem condições para jogar ao mais alto nível no Sporting e aguarda pela terceira operação ao joelho direito.
Ontem o jornal Record avançou que o camisola 10 equacionava um pedido de pensão por invalidez (parcial ou total) devido ao calvário das lesões que o obrigaram a uma paragem de 19 meses em quatro anos de contrato. "Uma tal pretensão implicaria que eu abandonasse definitivamente a minha actividade profissional, o que é totalmente absurdo", defendeu Izmailov em comunicado enviado à Lusa. E mais: "Tenho tido alguns problemas no meu joelho, mas espero resolvê-los rapidamente, para poder dar o meu melhor contributo à equipa."

Queria éra sair do Sporting com reforma maior que um ex presidente da república ou um magnata qualquer ,este gaijo é doido ,no Sporting éra um miudo autentico ,sempre cheio de dores ,que ajudou o Sporting ,o que o Sporting o ajudou é isso que devemos dizer ,pobre e mal agradecido .
219izmailov.jpg

scp253.jpg

Le%C3%B5es-pedem-mais-sacrif%C3%ADcio-a-Izmailov.jpg

vercauteren12418493.jpg

ng71517CD7-4B13-4E6A-A77A-5B4A0C71F89D.jpg

Um jogador que se chorou sempre no Sporting que lhe pagava o ordenado e suportava outros custos ,enfim .
Mais!!!
[h=1] A Lesão de Marat Izmailov[/h]
A história da lesão de Izmailov é uma telenovela.

Quando se lesionou, em Março de 2009, foi-lhe dado um tratamento sem recurso à operação - gostam de chamar-lhe conservador.
Depois, verificou-se a necessidade da operação e, seguidamente, houve lugar a uma longa convalescença.

Pelo que se soube há poucos meses, o médico alemão que o operou, pôs a hipótese, logo no pós-operatório, de uma nova cirurgia correctiva uns meses após a operação.

Entretanto o atleta queixou-se de dores, após ter sido dado como apto pelo departamento médico, o qual, numa primeira fase, ignorou as queixas do jogador contrapondo a inexistência de mazelas observadas nos exames.

Toda esta situação levou ao confronto entre Costinha e Izmailov, tendo como segundas figuras, Paulo Barbosa e Gomes Pereira. Costinha pensou estar perante uma "desculpa" para forçar uma transferência, confiando na sua equipa médica e ignorando o passado do jogador, que se sacrificou em campo por diversas vezes. É certo que nessa altura Paulo Barbosa não veio ajudar a resolver o confronto mas a acirrá-lo e Gomes Pereira com uma actuação ambivalente, também não.

Felizmente essa situação foi ultrapassada, mas não esclarecida pelo departamento médico e a mesma não deve ter isentado Izmailov da desconfiança perante as estruturas médicas do Sporting, e caso lhes seja dada cobertura pelos dirigentes, também face aos dirigentes que o façam.


ponto 1. Quando um jogador se queixa, ainda mais quando estamos perante um atleta com a capacidade de sacrifício e entrega de Izmailov, devemos levá-lo a sério. Parece que o departamento médico não o fez, o que gerou a desconfiança de Izmailov. A atitude de Costinha, que confiou no seu departamento médico, posição correcta, não levou em conta o comportamento prévio do jogador. Deveria ter-se questionado, então, do porquê das queixas sucessivas do jogador.


ponto 2. Quando da primeira vez que o atleta sentiu a lesão no tendão rotuliano do joelho direito e se viu que o tratamento não dava em nada, porque não se avançou logo para operação, esperando-se o terminar da época.



ponto 3. A escolha do médico operador pelo jogador revela uma desconfiança na equipa médica leonina perante a situação que se arrastava. Essa desconfiança uma vez instalada já não seria, nem será, previsivelmente, abandonada, ainda mais num tema como a saúde e a carreira profissional.



ponto 4. Há que chamar os responsáveis à responsabilidade, passe o pleonasmo, e isso deve ser feito pelo presidente José Eduardo Bettencourt. E há que dar o tratamento adequado, provavelmente nova operação, a Marat Izmailov por profissionais em que ele confie.


Post Scriptum
A 17 de Julho 2009 escrevia no "Coisas de Leões":
" Pedro Barbosa veio hoje a terreiro afirmar que ao contrário das informações prestadas pelos jornais do Grupo Cofina (Record e Correio da Manhã), Marat Izmailov nunca se recusou a ser operado na época transacta, na sequência da lesão sofrida em Março de 2009 (tendinite rotuliana)."

A 15 de Julho 2009 escrevia no "Coisas de Leões":
"Não sou médico e por isso a minha opinião é a de um leigo.
Fiquei desapontado por Izmailov ter que ser operado à tendinite rotuliana de que se queixa há cerca de 4 meses.
O tratamento conservador sem recurso à operação não surtiu efeito e fez-me lembrar uma situação semelhante ocorrida com um jogador do Sporting, já não me lembro quem (Sá Pinto?), em plena época.
A grande diferença quanto a mim é que tendo Izmailov ficado impossibilitado de dar o seu contributo à equipa no final da temporada passada, quer por operação, quer por tratamento, porque é que não se optou logo pela operação? mesmo admitindo que houvesse uma ou duas semanas a testar o tratamento.
Como disse não sou médico, mas ao longo das última década tenho visto apenas operações aos joelhos quando se apresentam lesões e nunca recuperações por tratamento. Estou a falar claro está no Sporting, cuja equipa acompanho.
Penso que seria útil a equipa médica de "motu próprio" ou instada pela Direcção, dar aos associados uma explicação cabal sobre este caso e não se cingir apenas a um comunicado indicando a necessidade de operação do jogador."



ou.jpg
 
Última edição:
Topo