Boa tarde PSonic,
sou relativamente novo aqui pelo forum e claramente novato ao nivel da wetek play.
Uso bastante e deste há muito tempo Openelec nos raspberry Pi.
Ha uns tempos atrás e por divergências com a minha operadora (apenas possuo satélite e um velocidade de ADSL muito má) comecei a procurar alternativas e a wetek play foi uma das que me pareceu acessível e com varias funcionalidades.
Como já tinha o Openelec, andei no entanto primeiro a ver se era possível colocar o TVHeadend a funcionar lá sem necessitar de comprar a wetek play. Cheguei a conclusão que a partida nao justifica em termos de custos e performance.
Recentemente reparei no teu post sobre o teu sistema baseado na wetek play e queria saber se era possivel partilhares algumas informações sobre qualidade, performance e mais que tudo, usabilidade.
Neste momento uso uma lista iptv no openelec e é assim que tenho acesso a alguns dos canais pagos.
Actualmente é possível ter esse acesso usando o sistema da wetek? ou apenas se consegue os canais mais básicos? (encontrei alguma dificuldade em obter este feedback, visto ninguém falar realmente do que consegue ver).
Outra coisa que tenho lido é que algumas pessoas usam Cccam e aparentemente para isso é necessário ter uma "linha" que pelo que percebo é um endereço de um servidor que deve ter os códigos que desbloqueiam os canais. No teu sistema é este o caso, ou seja, tens também a necessidade de ter uma "linha" com custos para conseguir ver tv?
Se puderes perder um pouco do teu tempo para ajudar a esclarecer alguns dos pontos ficaria grato.
Sorry não me é possivel enviar PM.
Obrigado,