Eurosport lança oferta publicitária pan-europeia para Londres 2012
A dois anos do início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o Eurosport – Parceiro Difusor do Comité Olímpico Internacional e difusor Olímpico desde 1992 – anuncia o lançamento de uma oferta internacional de promoção comercial especialmente dedicada a esse grande evento. A oferta comercial Eurosport “Road to London 2012” permite às marcas clientes juntarem-se nos próximos dois anos à contagem decrescente até aos Jogos de Londres ao oferecer-lhes a possibilidade de anunciarem durante os eventos internacionais de desportos Olímpicos difundidos nesse período pelo canal. As marcas anunciantes vão também poder reservar espaço publicitário para o período de duas semanas de acção em directo dos próprios Jogos Olímpicos. O Eurosport está a planear uma cobertura 24h/dia e 7 dias/semana que vai dar origem a mais de 350 horas de conteúdos desportivos a exibir no seu principal canal pan-europeu, Eurosport, além de muitas mais horas de programas específicos e conteúdos criados tanto para TV como também para as plataformas internet e móvel.
A dois anos do início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o Eurosport – Parceiro Difusor do Comité Olímpico Internacional e difusor Olímpico desde 1992 – anuncia o lançamento de uma oferta internacional de promoção comercial especialmente dedicada a esse grande evento. A oferta comercial Eurosport “Road to London 2012” permite às marcas clientes juntarem-se nos próximos dois anos à contagem decrescente até aos Jogos de Londres ao oferecer-lhes a possibilidade de anunciarem durante os eventos internacionais de desportos Olímpicos difundidos nesse período pelo canal. As marcas anunciantes vão também poder reservar espaço publicitário para o período de duas semanas de acção em directo dos próprios Jogos Olímpicos. O Eurosport está a planear uma cobertura 24h/dia e 7 dias/semana que vai dar origem a mais de 350 horas de conteúdos desportivos a exibir no seu principal canal pan-europeu, Eurosport, além de muitas mais horas de programas específicos e conteúdos criados tanto para TV como também para as plataformas internet e móvel.
fonte:T.S.