delfimsilva
GForum VIP
- Entrou
- Out 20, 2006
- Mensagens
- 31,228
- Gostos Recebidos
- 154
O Eurosport, grupo multimédia líder na Europa, anunciou a renovação da sua marca e lança uma nova imagem através de todas as suas plataformas. O Grupo Eurosport dá hoje a conhecer a nova imagem de marca a adoptar no conjunto da sua plataforma multimédia global, estendendo-se às suas actividades na Europa, região MENA (Médio Oriente e Norte de África) e região Ásia-Pacífico. Este lançamento marca o final de um período de 18 meses de estudos para a renovação da marca, traduzida em novos grafismos on-air, uma nova identidade musical e uma suave evolução do seu icónico logotipo. A nova identidade e a modernização dos grafismos serão a partir de agora utilizadas on-air, online e móvel, nos escritórios Eurosport de todo o Mundo bem como nas acções de promoção, marketing e comunicação corporativa do Grupo Eurosport. A nova estratégia de marca posiciona o grupo face a futuras expansões em novos territórios e ao lançamento de novos produtos no mercado
t/sat
t/sat