- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,502
- Gostos Recebidos
- 1,113

A cantora e compositora Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, um dos artistas mais icónicos da história, foi vítima de complicações resultantes de uma obstrução do intestino delgado, segundo um documento a que o TMZ teve acesso, mas que não será o relatório completo da autópsia. A filha do rei do rock and roll morreu em janeiro deste ano, aos 54 anos, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória.
Uma obstrução ocorre quando as fezes não conseguem passar pelo órgão devido a um bloqueio no seu trajeto. As vítimas podem sentir dificuldade para evacuar ou eliminar gases, inchaço, náuseas ou dor abdominal, que pode ir piorando com o tempo.
O relatório toxicológico dá conta de níveis terapêuticos de oxicodona no sangue. Mais: foi ainda detetado buprenorfina. Este opioide serve para tratar o uso excessivo de opioides, que podem provocar prisão de ventre e, por consequente, obstrução intestinal.
O mesmo documento revela ainda que também existiam vestígios de quetiapina, um medicamento antipsicótico utilizado em casos de depressão grave.
IN:NM