Portal Chamar Táxi

Espanha: TDT por assinatura custará 10 €

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
logo_dahlia_tv_TDT_Espanha.jpg

Porque se aproxima o inicio das emissões da TDT em Portugal e na maior parte das localidades situadas ao longo da fronteira com Espanha e na Região Autónoma da Madeira em determinadas alturas do ano é possível captar-se a televisão terrestre , reproduzimos aqui uma entrevista ao responsável pela «dahlia» Espanha, empresa posicionada para a implementação da TDT por assinatura.



Dez canais de grande qualidade por menos de dez euros por mês . Será este o custo que terá a TDT por assinatura em Espanha , uma vez que o governo aprove a necessária legislação . Fernando Ojeda conselheiro delegado de Dhalia contou a «PRNnoticias» todos os detalhes desta oferta de TDT por assinatura : suas vantagens , a realidade do sector e a disputa das diferentes cadeias pela sua aprovação.

Estas são as suas declarações:



O que é Dhalia? É a empresa que pretende gerir a TDT paga em Espanha distribuindo os descodificadores ‘ad hoc', vendendo o cartão de descodificação necessário, realizando a promoção e ajudando economicamente as cadeias para que ponham em marcha os seus canis pagos.



Una TDT de pago para Roures? Ojeda apressou-se a esclarecer que este serviço é um beneficio para todo o sector, sobretudo no momentos em que a crise s publicitaria asfixia as cadeias televisivas. ‘É impossível ter tantas cadeias grátis e manter a qualidade da produção '. Para Dhalia o beneficio também seria muito grande para as empresas produtoras de conteúdos .



Para quando? Pelas palavras de «Fernando Ojeda», a aprovação do governos relativamente á TDT paga é só uma questão de tempo



Em quanto tempo poderá estar disponível ? Segundo Ojeda, os primeiros descodificadores estariam no mercado três meses depois da aprovação da aprovação do governo . Logo seriam necessário os cartões de descodificação , que teriam um custo de aproximadamente dez euros por mês e que serviriam para ver oito a dez cadeias televisivas de “qualidade superior”, sem incluir conteúdos premium como o futebol as películas de última geração . As cadeias seriam simplesmente filiais com melhores conteúdos de cadeias generalistas como Telecinco o Antena 3.


Fonte: www.digital-satelite.com
 
Topo