Portal Chamar Táxi

Espanha: Morreu Manolo Preciado

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
ng2C2EDF9F-8FBC-43BD-B96D-74E13407C63A.JPG

Morreu Manolo Preciado

Sofreu um enfarte
O técnico espanhol Manolo Preciado morreu esta madrugada de quinta-feira, aos 54 anos, vítima de enfarte, segundo avança o jornal espanhol “As”.
Preciado havia sido anunciado ontem como novo treinador do Villarreal, que esta temporada desceu ao segundo escalão do futebol espanhol, e iria ser apresentado amanhã.
O antigo treinador do Sp. Gijón ficou célebre depois de há duas épocas ter chamado “canalha” a José Mourinho.
No entanto, ambos tinham agora uma relação de grande amizade.
Entretanto várias personalidades do futebol espanhol já lamentaram a perda de Manolo Preciado.
O benfiquista Javi García foi um dos que reagiram a esta trágica notícia.
"A vida leva sempre os bons antes de tempo. As minhas condolências a toda a família.
Descansa em paz amigo", escreveu Javi na sua conta do Twitter (rt@javigarcia06).

Fonte: Record

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
Mourinho: «Preciado foi sempre um adversário digno»

ngB6BED24E-1A04-4137-B369-606F9B9B47A4.jpg

«Preciado foi sempre um adversário digno»

Treinador espanhol morreu aos 54 anos
O site do Real Madrid publicou esta quinta-feira uma carta escrita por José Mourinho sobre Manolo Preciado, treinador espanhol que morreu esta quinta-feira.
O técnico português confessou que sente ter partido "uma pessoa muito especial".
"Não sou ninguém para louvar a vida de Manuel Preciado, que se quebrou hoje em mil pedaços.
Mas como colega e homem de futebol desejo neste momento muito difícil enviar a minha humilde mensagem de dor para todos os seus e para a sua família", começou por escrever Mourinho que estendeu as condolências "Sporting, Racing, Levante e Villarreal, clube [no qual seria apresentado na sexta-feira] que seguramente iria resgatar da segunda liga"
E prosseguiu: "Manolo foi sempre um adversário digno, que descobri quando veio visitar-me, em março, em Valdebebas.
Tinha tudo o que eu gosto em pessoas e em desportistas: abertura, caráter e coragem para lutar contra os golpes, que foram cruelmente difíceis no seu caso.
Deixou-nos uma figura no futebol e, acima de tudo, uma pessoa muito especial.
Todo o incentivo e apoio para aqueles que o apreciam de coração.
A minha memória dele será sentida e permanente".

Fonte: Record