RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Aos 44 minutos de jogo entre o Real Madrid e o Málaga, Mourinho desceu para os balneários. Ainda havia uns minutos para jogar mas, descontente com o resultado (o Málaga vencia por 2-0) e queixando-se de dualidade de critérios do árbitro, o técnico saiu. Não se sabe o que fez nos balneários, mas resultou. Trocou três jogadores e o Real venceu o Málaga por 3-2, na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei.
A primeira parte mostrou a maior eficácia do Málaga e algum desacerto dos merengues. Para falar dos golos da equipa de Duda (começou no banco e entrou aos 66 minutos) basta começar por um: canto da direita e cabeceamento de Sérgio Sanchéz para a baliza aos 10 minutos. O segundo, fotocópia, só com o protagonista (Demichelis) e o tempo (29) diferentes. A partir daí o Real tentou correr atrás do prejuízo, mas a equipa estava claramente desinspirada. Já o Málaga posicionou-se a defender.
Até que chegou o intervalo e Mourinho já não estava sentado no banco. Antes tinha-se queixado ao quarto árbitro de diferença de tratamento entre as equipas.
Para o segundo tempo, medidas drásticas: saiu Kaká, Arbeloa e Callejón, entrou Khedira, Özil e Benzema. As substituições fariam toda a diferença.
Os madridistas pegaram no jogo e, aos 68 minutos, Khedira fez o primeiro golo, com Higuaín a segui-lo no minuto seguinte, após uma prenda de Sérgio Sanchéz, que deixou o argentino sozinho frente a Caballero.
A reviravolta haveria de chegar aos 77 minutos por Benzema, após um excelente passe de calcanhar de Higuaín a desmarcar o francês.
Cristiano Ronaldo (titular com Pepe; Coentrão no banco) foi incansável e tentou vários remates de longe, sem sucesso. Até que na última jogada consegue marcar com um pontapé de moínho, mas estava fora de jogo.
Pepe acabou a partida com queixas e os paramédicos tiveram de o assistir, não se sabendo ainda se há alguma lesão.
A segunda mão dos oitavos de final da Taça do Rei entre estas duas equipas realiza-se no Estádio La Rosaleda no próximo dia 10.
" A BOLA"