Portal Chamar Táxi

Espanha – At. Madrid vence (2-1) Real Madrid e conquista a Taça do Rei

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
realatletico2.jpg

Em pleno Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, o Atlético de Madrid conquistou a Taça do Rei, após bater o Real Madrid, por 2-1, após prolongamento.

Cristiano Ronaldo adiantou os «merengues», Diego Costa empatou ainda na primeira parte. Já no prolongamento, os «colchoneros» marcaram através de Miranda.

O encontro ficou marcado por três bolas nos postes da baliza do At. Madrid e pelas expulsões de José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Real: «Nunca me escondi após uma derrota» – Mourinho

mourinho2.jpg

O treinador português reagiu ao facto dos jornalistas terem dito que se tinha escondido, ao não comparecer na conferência de antevisão, e lembrou que sempre deu a cara nas derrotas ou empates do Real Madrid.

«Nunca me escondi depois de uma derrota ou empate, mas nas vitórias importantes na Liga ou Supertaça muitas vezes não vim. Antes da partida é um direito que tenho de vir ou não. Em todas as derrotas do Real Madrid dei a cara», afirmou Mourinho, em conferência de Imprensa.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Real: «Fracassei nesta temporada» – Mourinho

mourinho54.jpg

O treinador José Mourinho, após a derrota na final da Taça do Rei, reconheceu que fracassou esta temporada no Real Madrid, isto porque para ele quase ganhar não vale nada no futebol.

«Na primeira temporada ganhei uma Taça, cheguei às meias-finais da Liga dos Campeões e lutei até ao final pelo campeonato frente a uma equipa considerada como a melhor do mundo. Na segunda também não fracassei ao ganhar como ganhámos, outra meias-final da Champions, onde fomos eliminados nos penalties. A terceira é falhada ou fracassada e quando as coisas correm bem é mérito de todos e quando vão mal é do treinador e não dos jogadores ou da estrutura. Numa temporada não existe o estivemos quase a ganhar, pelo que para mim é a minha pior temporadas, mas para outros seria boa. Nunca tinha ficado sem ganhar nenhum dos títulos importantes. Fracassei nesta temporada», reconheceu Mourinho, em conferência de Imprensa.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«O que estes jogadores têm feito em ano e meio é incrível» - Simeone

diegosimeone4.jpg

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, admite que a sua equipa teve alguma sorte na vitória na Taça do Rei frente ao grande rival Real Madrid e elogia o trabalho dos jogadores desde que chegou ao clube há um ano e meio.

«O que me está a passar pela cabeça? A minha família, que está longe e não esteve no estádio. Foi um jogo incrível. Tivemos a sorte que há que ter para sermos campeões. O que estes jogadores têm feito em ano e meio é incrível. Não tenho palavras. Agora há que pensar no próximo jogo se queremos continuar a crescer. É o único caminho que conhecemos», afirmou o técnico argentino após o final da partida disputada no Santiago Bernabéu.

111.png

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
«É uma vitória impressionante» - Falcao

falcao13.jpg

Falcao não marcou na final da Taça do Rei, que o Atlético de Madrid venceu, mas o avançado mostrou-se feliz e emocionado no final da partida.

«É uma vitória impressionante. Estamos felizes pelo trabalho bem feito e por poder celebra-lo como queríamos. Agora há que desfrutar», afirmou o colombiano.

111.png