RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Pep Guardiola iniciou há momentos a conferência de imprensa de antevisão do jogo de amanhã com o Real Madrid. O treinador espanhol, na abordagem à partida, na qual o Barcelona parte em vantagem, depois da vitória por 2-1, pediu máxima cautela aos seus jogadores, dado que tem um... presentimento.
«Temos de ir jogar com as armas que temos. Existem coisas em que o Real é melhor que nós e outras em que somos melhores. Presumo que o Real Madrid nos irá fazer golos. Assim teremos de estar atentos porque também os iremos fazer», alertou o treinador.
Quanto à forma como o Real será recebido em Barcelona, Pep Guardiola também deixou um apelo com uma... comparação.
«Se fizermos algo parecido com o que se passou com o Figo não é bom. Penso que aprendemos a lição. Os adeptos estão arrependidos pela forma como se comportaram com ele. Não nos podemos esquecer que o futebol é um jogo», disse.
Quanto ao jogo, dentro das quatro linhas, o discurso é de prudência:
«Temos de ser muito prudentes. Não penso que os adeptos julgam que amanhã vamos vencer fácil o Real Madrid. Os jogadores não pensam isso. Que ninguém pense que já estamos qualificados. Só ouvir o nome de Real Madrid me assusta. A eliminatória não estaria resolvida nem que a minha equipa tivesse trazido um melhor resultado de Madrid».
A terminar uma revelação curiosa de Guardiola sobre Mourinho.
«Tenho a certeza que algum dia irei jantar com Mourinho, mas será seguramente quando não formos treinadores. Seria um prazer jantar com José Mourinho», finalizou.
" A BOLA"