RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Uma goleada com sabor a liderança. O Real Madrid derrotou o Sevilha por 6-2 e assegurou a liderança isolada da Liga espanhola com 40 pontos mais três que o rival Barcelona.
No final das incidências na Andaluzia, José Mourinho exultou com o triunfo alcançado pela equipa que orienta.
«Esperava ganhar e ser líder isolado. Esperava esta reacção por parte dos meus jogadores. O normal era voltar a ganhar e conseguimos isso perante um adversário difícil. Se no outro dia disse que éramos líderes, hoje digo que somos líderes isolados», observou o treinador português em conferência de imprensa.
Apesar do resultado desnivelado, José Mourinho falou das dificuldades que os blancos sofreram ao longo dos 90 minutos.
«O Sevilha não é uma equipa pequena sem ambição e qualidade. Na primeira parte, o Casillas fez duas defesas incríveis mas a equipa fez um grande trabalho. Na segunda parte, jogando com dez, soubemos estar em campo. Albiol jogou com esperava: tranquilo e Sérgio Ramos, que estava com problemas físicos, conseguiu aguentar. A equipa teve um grande espírito de sacrifício», constatou.
A finalizar, elogios ao antigo jogador do Benfica, Di María.
«Di María é um exemplo para todos. Esteve num funeral [n.d.r. o sogro do extremo faleceu] há uns dias e hoje já estava disponível para jogar e agora regressa novamente à Argentina para estar com a sua família. Tem um grande espírito», elogiou Mourinho.
" A Bola"