- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,953
- Gostos Recebidos
- 1,161
Uma mulher de 34 anos foi detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), no passado sábado, dia 8 de novembro, na Ramada, em Odivelas, por ser suspeita do crime de violência doméstica e, também, de esfaquear o companheiro.
Através de um comunicado, a PSP refere que, após a "notícia de um cidadão esfaqueado num apartamento", dirigiu-se para o local.
À chegada, os agentes da PSP "entraram no prédio e depararam-se com a porta do apartamento aberto e pegadas com sangue pelo chão", tendo seguido o rasto até um dos quartos, onde se depararam com "a vítima no chão, numa poça de sangue e agarrada à barriga".
Os polícias, enquanto aguardavam a chegada dos meios de emergência médica, fizeram "manobras de socorro, pressionando a zona da perfuração da vítima" para evitar uma maior perda de sangue.
Durante aquele período de tempo, a vítima contou aos agentes da PSP que "tinha sido esfaqueada pela sua companheira numa crise de ciúmes" e que a suspeita depois havia "abandonado o local".
O homem foi, posteriormente, transportado em estado grave para uma unidade hospitalar.
A PSP conseguiu "localizar a suspeita", tendo depois sido detida, tendo sido também apreendida a faca usada no crime.
"Foi possível ainda apurar que, entre o casal, já existia um historial violento de ambas as partes", lê-se no comunicado.
A detida já foi presente à Autoridade Judiciária, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
IN:NM
