• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Erro a descompactar jogo

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, será que alguem me pode ajudar? Tirei um jogo e ao descompactar o ficheiro ISO, quase no fim aparece-me uma mensagem de erro: write error: only NTFS file system supports files larger than 4GB. E ainda por cima o ficheiro é de 3,26GB. Como poderei resolver isto? Obrigado
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
e para que é que queres descompactar o ficheiro?? :crazynew3:

se vem em iso não tens que fazer nada disso
só tens de gravar esse ficheiro (que é uma imagem) com o nero ou o ImgBurn, por exemplo
ou então podes emular (ler) a imagem com o Daemon Tools ou o Alcohol
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
O problema é que o ficheiro final é ISO ( depois de descompactado ) e está em WINRAR. Quando tento descompactar este Winrar é que dá o erro que falei atrás.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
O problema é que o ficheiro final é ISO ( depois de descompactado ) e está em WINRAR. Quando tento descompactar este Winrar é que dá o erro que falei atrás.

deves estar a fazer uma grande confusão
o que deve estar a acontecer é que tens por definição o winrar a abrir os ficheiros iso
por isso te aparece como winrar

tenta gravá-lo como te disse
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Não. Eu tirei o jogo através dum Torrent e ele vem dividido em vários ficheiros compactados de 47,6MB. Basta descompactar 1 desses que consegue-se o jogo em formato ISO de 3GB. É quando ele está a descompactar para a imagem que dá esse problema.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
Não. Eu tirei o jogo através dum Torrent e ele vem dividido em vários ficheiros compactados de 47,6MB. Basta descompactar 1 desses que consegue-se o jogo em formato ISO de 3GB. É quando ele está a descompactar para a imagem que dá esse problema.

eu sei como funciona o winrar... lol
mas por vezes não sei ler :Espi37:
só agora percebi o teu problema
e não tem nada a ver com o que eu disse :desculpa:

esquece tudo e começamos de novo :Espi06:

para resolveres o teu problema tens de descompactar os ficheiros para um disco formatado em NTFS
se só tens um disco vai ser complicado
se tens mais que um, esvazia-o e formata-o em NTFS e depois descompacta o jogo para lá
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
É assim: eu tenho um primo que uma vez veio cá e tirou-me um jogo e conseguiu descompacta-lo. Eu sei que ele criou uma unidade de disco ficticio onde o computador pensa que está a gravar para lá, mas é virtual. Eu não sei se é atraves disso que eu consigo fazer. Mas não sei como fazer pois se eu tento descompactar para esse disco ele diz para "inserir disco"???!!!!
 
Topo