• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro 80020148

paulofal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
olá! tinha instalado 3.10.OE-A2 e depois instalei CFW_310OEA_Update para tentar corrigir o erro 80020148, mas continuo sem poder jogar determinados jogos, o que devo fazer? e como se faz pois na primeira vez foi um colega que me fez isto.

será que tenho de voltar ao 2.71 ou 1.5?

desde já muito obrigado pela atenção
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
olá! tinha instalado 3.10.OE-A2 e depois instalei CFW_310OEA_Update para tentar corrigir o erro 80020148, mas continuo sem poder jogar determinados jogos, o que devo fazer? e como se faz pois na primeira vez foi um colega que me fez isto.

será que tenho de voltar ao 2.71 ou 1.5?

desde já muito obrigado pela atenção

Amigo tu agora tens qual??
Tens a 3.10 OE-A2?

Esse erro da-te pk para jogares o jogo gravado no Memory Stick tens de ter um UMD dentro da PSP.
 
Última edição:

paulofal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
erro: 80020148

olá

o erro que descrevi é este : 80020148
o firm que tenho instalado é este 3.10 oe-a' , q penso q sejas ao que te referes, mas o erro de não ter o umd é este 80020321.

desde já o meu obrigado
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Entao nao sei.
Fica bem amigo.
 

maxado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
tinha o mesmo problema resolvi fazendo isto k esta neste link

h**p://beta.pesepe.com/forum-topic/tu-psp-te-marca-errores-como-80020148-o-algun-otro-de-lectura-de-juego-con-el-custom-f-0

qualquer duvida dix:Espi57:
 

qwertyuiopasdfghjklzxcvbn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas tenho um 3.10 OE_A com o mesmo problema. sera k devo fazer upgrde de 1 firware mais recente ou `outra soluçao. ja li k é necessario apagar a flash 1 se é assim como faço isso? podiam renovar o link a cima colocado ...

obrigado
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
experimentem todos meter UMDs na vossa PSP, e depois vao tentar jogar os jogos gravados, se nao der, tentem outra coisa ou pessam ajuda ao colgate
 

qwertyuiopasdfghjklzxcvbn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
afinal o meu é 3.10 OE A' e tenho o teken no umd e exprimentei com ele metido mas continua a dar o erro. devo fazer upgrade ou existe outra soluçao...


obrigado
 

golfinho292

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
:desculpa: vva boa noite tenho uma psp slim com 3.71 original é possivel transformar com esta verssão!! pois me dá o mesmo erro qundo pesso para executar ultra pandora installer !!!
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
simplesmente quem tem esse problema que volte a 1.50 e instale novamente isso acontece devido a algum tipo de PRX nao suportado ou quando tentam correr um jogo pelo um memory stick falso.
cumps
 
Topo