Portal Chamar Táxi

Enigma-off?

Meda1947

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém perdeu enigma?
Quando da mudança de Keys, hoje, a mim, foi-se

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Alguém perdeu enigma?
Quando da mudança de Keys, hoje, a mim, foi-se

os kakosos hoje foram pelo AU foi á vida bem como tudo o que estava a fazer AU

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
enigma off

enigma off na kaka e na d+

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Ataque Caka

Parece que desta vez foi mesmo um ataque em grande escala:
- roms 10/11 ko;
- enigma ko;
- emus AU ko;
- decos/firms com autorroll ko.

Vá lá que eu ainda tenho unhas para as meter à mão!...

Um abraço.

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pois é meus amigos, pareçe que só as moscas conseguiram subreviver, mas não deseperem desesperados estão eles !!! :msnm_com_br007-03: :msnm_com_br007-03:

e pareçe que são muitos por aqui e por todo o lado !!! :Espi42: :Espi42:

fmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá ,

quando dizem por aqui que os rom 110 estao off , eu nao posso concordar , pois tenho um a bombar sem problemas , o pior mesmo é o enigma que esta off e já começa a ser muitas vezes de seguida , a ver vamos se tudo se pode resolver e quanto tempo pode levar á sua resolução e se as actualizaçoes nao vao ser mais um alvo de ganhar dinheiro.

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
olá ,

quando dizem por aqui que os rom 110 estao off , eu nao posso concordar , pois tenho um a bombar sem problemas , o pior mesmo é o enigma que esta off e já começa a ser muitas vezes de seguida , a ver vamos se tudo se pode resolver e quanto tempo pode levar á sua resolução e se as actualizaçoes nao vao ser mais um alvo de ganhar dinheiro.

desculpa contrariar mas os enigmas que forao ha vida foi os que estao com este soft os que estao con o soft anterior que so da a cabo estao a foncionar bem. mas claro so da a cabo

P

Playdiune

Visitante
desculpa contrariar mas os enigmas que forao ha vida foi os que estao com este soft os que estao con o soft anterior que so da a cabo estao a foncionar bem. mas claro so da a cabo

Então parece que existe uma solução para a kabo !!! É colocar o soft anterior e, pelo menos, a kabo fica a funcar.

Abraço

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas nao tenho esse update por nao ser publico sera alguem pode fornecer

1 abraço

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
enigma-off

boas nao tenho esse update por nao ser publico sera alguem pode fornecer

1 abraço

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Esse update encontra-se aqui no Gforum.
Vai á secção de firms deste card.

Abraço

o que esta aqui no forum he o do dia 23/02/2007 esse tambem nao funciona o que esta a dar foi aquele que nao foi feito publico depois do dia 23/02 e antes do dia 18/03

P

Playdiune

Visitante
o que esta aqui no forum he o do dia 23/02/2007 esse tambem nao funciona o que esta a dar foi aquele que nao foi feito publico depois do dia 23/02 e antes do dia 18/03

Não foi feito público mas tu tens esse file, pelos vistos !!!

Não estou a perceber a team enigma !!! Vendem os cards a peso de ouro e depois as actualizações são só para alguns !!! EU ATÈ QUEIMAVA O CARTÃO SE TIVESSE UM !!!!

Talvez possas tu disponibilizar o file ao pessoal....

Abraço

jcq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Não foi feito público mas tu tens esse file, pelos vistos !!!

Não estou a perceber a team enigma !!! Vendem os cards a peso de ouro e depois as actualizações são só para alguns !!! EU ATÈ QUEIMAVA O CARTÃO SE TIVESSE UM !!!!

Talvez possas tu disponibilizar o file ao pessoal....

Abraço

sim era porreiro para acabar com as duvias ..cafe

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
o amigo q anda a espalhar isso se tem o file no cartão para que é que pede para lhe confirmarem se dá?? lol isso é treta bem me parece lol

aiai

W

Wardog

Visitante
Ha certas moscas que so vao abaixo com muito Dum Dum!!:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

SAT

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
res

o amigo q anda a espalhar isso se tem o file no cartão para que é que pede para lhe confirmarem se dá?? lol isso é treta bem me parece lol

aiai
:isso_se_faz:

Última edição:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo ate pode estar a rolar e se vc diz que rola e pq rola mas da maneira como diz n convence ng

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0

aiai

agora ratax vai pedir o soft a quem to vendeu a que pode ser que ele te pessa 50 euritos como tem acontessido a maioria do pessoal ok

ps:e desculpem se escrevo mal ja sei que dou erros mas sou imigrante porisso nao participo mais mas isso nao quer dizer que nao tenha ajudado tanto este forum como varios outros e nem deveria ter dito o que disse antes mas sai do serio com essa boca.

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
ok amigo ate pode estar a rolar e se vc diz que rola e pq rola mas da maneira como diz n convence ng

ja me mandaste essa boca em outro forum e podes la ir ver que ja ha mais gente que o confirmo isso vai la ver.

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, não reparo ao facto de dar erros tb os dou, mas a maneira como diz as coisas e disse é q n foi a melhor, mas tou a ver q ng lghe actualizou isso desta ultima vez, e so paga plos updates quem quer pq sao gratis de borla...

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo, não reparo ao facto de dar erros tb os dou, mas a maneira como diz as coisas e disse é q n foi a melhor, mas tou a ver q ng lghe actualizou isso desta ultima vez, e so paga plos updates quem quer pq sao gratis de borla...

deveriao ser de borla mas aguns aqui disserao ter pago .e aqui para mim chega de discuçao senao isto mais parece uma sala de chat.

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos, "em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão".
Está-se a fugir ao contexto do tópico e a entrar-se no campo da discussão. Para mim a melhor solução ainda é a minha. 5110 com enigma e logo por baixo 1010 com keys á mão. Enigma off 1010 a trabalhar com keys, é só mudar o scart e a ficha f. Quando enigma on, muda-se outra vez tudo.
Um abraço.