Alguém perdeu enigma?
Quando da mudança de Keys, hoje, a mim, foi-se
olá ,
quando dizem por aqui que os rom 110 estao off , eu nao posso concordar , pois tenho um a bombar sem problemas , o pior mesmo é o enigma que esta off e já começa a ser muitas vezes de seguida , a ver vamos se tudo se pode resolver e quanto tempo pode levar á sua resolução e se as actualizaçoes nao vao ser mais um alvo de ganhar dinheiro.
desculpa contrariar mas os enigmas que forao ha vida foi os que estao com este soft os que estao con o soft anterior que so da a cabo estao a foncionar bem. mas claro so da a cabo
boas nao tenho esse update por nao ser publico sera alguem pode fornecer
1 abraço
Esse update encontra-se aqui no Gforum.
Vai á secção de firms deste card.
Abraço
Esse update encontra-se aqui no Gforum.
Vai á secção de firms deste card.
Abraço
o que esta aqui no forum he o do dia 23/02/2007 esse tambem nao funciona o que esta a dar foi aquele que nao foi feito publico depois do dia 23/02 e antes do dia 18/03
Não foi feito público mas tu tens esse file, pelos vistos !!!
Não estou a perceber a team enigma !!! Vendem os cards a peso de ouro e depois as actualizações são só para alguns !!! EU ATÈ QUEIMAVA O CARTÃO SE TIVESSE UM !!!!
Talvez possas tu disponibilizar o file ao pessoal....
Abraço
:isso_se_faz:o amigo q anda a espalhar isso se tem o file no cartão para que é que pede para lhe confirmarem se dá?? lol isso é treta bem me parece lol
aiai
o amigo q anda a espalhar isso se tem o file no cartão para que é que pede para lhe confirmarem se dá?? lol isso é treta bem me parece lol
aiai
ok amigo ate pode estar a rolar e se vc diz que rola e pq rola mas da maneira como diz n convence ng
amigo, não reparo ao facto de dar erros tb os dou, mas a maneira como diz as coisas e disse é q n foi a melhor, mas tou a ver q ng lghe actualizou isso desta ultima vez, e so paga plos updates quem quer pq sao gratis de borla...