Em primeiro lugar não sabia onde postar e qui pareceu-me talvez o mais adequado, se não for peço desculpa.
Então é o seguinte. Comprei a pouco tempo um software atravez de um post num forum e fiz o pagamento com o cartão de crédito utilizando o paypal.
Depois de receber o software verifiquei que não funcionava nem fazia a função que deveria fazer e contactei o vendedor várias vezes sem resposta por parte dele. Já farto da situação enviei-lhe uma mensagem a dizer que ia abrir uma disputa no paypal (sabendo eu que não ia dar em nada porque como não é bem físico o paypal nada faz). Então ele respondeu de imadiato: não temos mais nada a falar, licença anulada, e anulou-me a licença do software (o software utiliza o netseal como proteção).
Há alguma coisa que eu possa fazer em relação a isto ? Com o paypal sei que não há forma. E com o cartão de crédito ?
Então é o seguinte. Comprei a pouco tempo um software atravez de um post num forum e fiz o pagamento com o cartão de crédito utilizando o paypal.
Depois de receber o software verifiquei que não funcionava nem fazia a função que deveria fazer e contactei o vendedor várias vezes sem resposta por parte dele. Já farto da situação enviei-lhe uma mensagem a dizer que ia abrir uma disputa no paypal (sabendo eu que não ia dar em nada porque como não é bem físico o paypal nada faz). Então ele respondeu de imadiato: não temos mais nada a falar, licença anulada, e anulou-me a licença do software (o software utiliza o netseal como proteção).
Há alguma coisa que eu possa fazer em relação a isto ? Com o paypal sei que não há forma. E com o cartão de crédito ?