• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enfermeiras acusadas de propagar doença por irem às compras de farda

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,565
Gostos Recebidos
912
naom_5ad4d22e668e1.jpg

Funcionários de um dos supermercados da marca Asda terão acusado duas enfermeiras de estarem a propagar a Covid-19 depois de estas se terem deslocado à loja para fazer compras, vestidas com as fardas de trabalho.

Mary Gibson e Lisa Willott deslocaram-se à loja de Wolstanton após um turno de 14 horas de trabalho para comprarem algo para comer, mas abandonaram o local sentindo-se envergonhadas, reporta o Mirror.

Segundo contam as duas, uma das funcionárias da loja ter-se-á dirigido às mesmas para lhes dizer que não deviam ir ao supermercado assim vestidas. "Estão a propagar a doença", acusou-as.

As mulheres terão explicado que durante o horário de trabalho vestem outras roupas de proteção por cima das fardas e, indignadas com a forma como foram tratadas, decidiram falar com o gerente da loja.

A Asda já emitiu um comunicado pedindo desculpas às duas profissionais, mostrando que não se identificam com as acusações que lhes foram dirigidas.

"Estamos orgulhosos e gratos pelo fantástico trabalho que está a ser feito pelos profissionais do SNS no país inteiro", pode ler-se numa nota, onde é ainda enaltecido o facto de darem prioridade a estes profissionais para efetuarem as suas compras.


IN:NM
 
Topo