• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Encontrado com vida homem de 46 anos que desapareceu na Ericeira

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
34,071
Gostos Recebidos
1,064
Encontrado com vida homem de 46 anos que desapareceu na Ericeira

img_900x508$2023_09_15_23_05_30_1443981.jpg


Alerta foi dado pelo amigo que acompanhava a vítima.

Foi encontrado o homem de 46 anos que desapareceu na praia de São Julião, na Ericeira, ao final da tarde desta sexta-feira. O alerta foi dado por volta das 21h00, desta sexta-feira, pelo amigo que acompanhava a vítima.

Ao que o CM apurou junto de fonte da Polícia Marítima, "às 5h45 foi recebida informação dos bombeiros da Ericeira, de que o homem que se encontrava desaparecido, foi encontrado, com vida, na praia de São Julião".

A vítima, de nacionalidade francesa, foi transportada para o Hospital de Torres Vedras.

Segundo o CM apurou junto do Comandante da Polícia Marítima de Cascais, o indivíduo foi tomar banho por volta das 19h00 e não voltou a ser visto.

As operações de busca, coordenadas pelo capitão do Porto e comandante-local da Polícia Marítima de Cascais, estão a ser realizadas por terra, por elementos do comando-local da Polícia Marítima de Cascais e dos Bombeiros Voluntários da Ericeira, por mar, por uma embarcação da Estação Salva-vidas de Cascais e uma mota de água da Estação Salva-vidas da Ericeira, e por ar, por uma aeronave da Força Aérea portuguesa.

Pelas 23h30, o porta-voz da AMN adiantou à Lusa que a aeronave da Força Aérea estava a deixar o local.

Está previsto juntarem-se às buscas este sábado de manhã o navio NRP Sines, da Marinha Portuguesa, e elementos do Projeto "SeaWatch", que reforçarão as buscas por terra, salientou ainda AMN na nota.

O gabinete de psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio ao amigo da vítima, acrescentou a mesma fonte.

De acordo com a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), pelas 23h45 estavam no local 21 operacionais, apoiados por sete viaturas.

Correio da Manhã
 
Topo