Portal Chamar Táxi

embutir legendas em avi

primo

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
tanho um leitor de sala k le este formato e avi,divx.outros etc.
mas nao abre as legendas como no pc
sera k estes formatos so se consegue ver com legendas enbutidas?
ha algum programa avi para avi e queime as legendas no filme?
ficava muto agradecido se alguem me dece uma dica
obrigado

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O VirtualDub com o plugin Subtitler faz isso. Podes fazer o download de ambos AQUI e AQUI respectivamente.

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
tanho um leitor de sala k le este formato e avi,divx.outros etc.
mas nao abre as legendas como no pc
sera k estes formatos so se consegue ver com legendas enbutidas?
ha algum programa avi para avi e queime as legendas no filme?
ficava muto agradecido se alguem me dece uma dica
obrigado

Se o teu leitor lê Divx também abre as legendas, as legendas têm é de ter o mesmo nome que o filme, isto é, se o ficheiro do filme está por exemplo "o_filme.avi" as legendas terão de estar "o_filme.srt"...

Cumps,

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguns não abrem legendas externas... Isso acontece normalmente com os de marca... os de "marca branca" normalmente abrem tudo, os de marca têm manias que sabe Deus!!!

primo

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
ok tanks pelos link
e era o k eu pensava k au por a legenda com o mesmo nome do filme ele ia abrir a legenda mas nao.
o leitor de divx e um teledois aparentemente muito bom com leitor de cartao e entrada usb e barato (-30€ box junbo)
mas sendo assim ja nao e grande coisa
nao abre as legendas em divx :(

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 3 leitores de sala, 2 abrem legendas e o mais antigo não.

Antes de comprarmos, convem levar um dvd á loja, com o avi e as legendas á parte, para experimentar.

ressacas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
primo tb tenho em teledois mas não abre td os divx que tenho no meu disco externo.
o que fazer

saudações
obrigado

cinelover

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Tamanho da letra

Comprei recentemente um teledois e tenho tentado ver divx nele, através de pen e entrada em USB.
À 1ª, não conseguiu ler todo o filme, voltei a regravar na pen o ficheiro avi e desta vez deu certo.
Agora tenho outra questão. As legendas que surgem são demasiado pequenas e lêem -se com muita dificuldade.
Tentei aumentar o tamanho da fonte mas não modifica o tamanho depois na imagem do ecran do TV.
Alguém sabe como poderei aumentar o tamanho da fonte ou qual será a melhor fonte?

ivobarbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Comprei recentemente um teledois e tenho tentado ver divx nele, através de pen e entrada em USB.
À 1ª, não conseguiu ler todo o filme, voltei a regravar na pen o ficheiro avi e desta vez deu certo.
Agora tenho outra questão. As legendas que surgem são demasiado pequenas e lêem -se com muita dificuldade.
Tentei aumentar o tamanho da fonte mas não modifica o tamanho depois na imagem do ecran do TV.
Alguém sabe como poderei aumentar o tamanho da fonte ou qual será a melhor fonte?
que eu conheça só tens duas maneiras possíveis, a primeira tentar arranjar um firmware pirata que de pa aumentar as legendas, 2 arranjar um software para embutir as legendas no filme ja com o tamanho das legendas como pretendes :)

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
nao te posso ajudar, pois nao sei.

rvelho

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Usei este programa para embutir legendas nos avi, porque o meu leitor tinha as legendas muito pequenas e digo é fantastico.demora muito pouco tempo a inserir as legendas no filme.Dá para escolher cor e tipo de letra.

AVIAddXSubs v8.3

Última edição por um moderador:

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0

É simples. Abres as legendas com o programa Subtitle Workshop, vais ao menu Edit-Texts-Convert Case e seleccionas Uppercase e All Subtitles.
As legendas ficam com o tamanho adequado para ver num DVD de sala.

mauro14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, em relação á marca teledois sabem de alguma maneira a nivel do leitor que altere o tipo de letra e o seu tamanho, sem ter que embutir as legendas no avi???

MariovsSky

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém conhece alguma actualização do firmware dos leitores de dvd da TELEDOIS dvd-768?

HDFM

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, em relação á marca teledois sabem de alguma maneira a nivel do leitor que altere o tipo de letra e o seu tamanho, sem ter que embutir as legendas no avi???

Ando à procura do mesmo!

halo_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas eu estou com o mesmo probelema mas o meu e um
Crown -ADVDUNI04
e da as lejendas em pequeno e do lado esquerdo
alguem me pode ajudar ???

LANESAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Tenho um TELEDOIS que 99.9% das vezes na inicia a leitura dos DVDs.
É só um reparo.

Obrigado.

facebocas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Gostos Recebidos
0
eu tenho um mp4, e tambem preciso de um prgrama k embuta as legenda, mas queao msm tempo aumente o seu tamnho, pois mal da pa ler...

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Gostos Recebidos
0
utiliza o virtual dub + direct vobsub. para mim a melhor e mais rápida forma de embutir legendas em filmes.