Portal Chamar Táxi

Editor de lista de canais

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todo o forum, alguém sabe o que aconteceu com o canal IBERALIA ? Nem sequer a parece na lista, quando anteriormente o tinha.
Obrigado a todos

Deixou de emitir no Hispasat e acho que não emite em nenhum satélite

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Sei, mas primeiro existe uma área para as dúvidas, depois se quiseres mesmo aprender muito, isso já foi mais que falado aqui no fórum.
É mais fácil alguém dizer tudo que fazer buscas intensivas.

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todo o forum, alguém sabe o que aconteceu com o canal IBERALIA ? Nem sequer a parece na lista, quando anteriormente o tinha.
Obrigado a todos

Alguém sabe porque é que na openbox s11 o canal Sporting tv não abre, ou seja, só dá som e não dá imagem.
Obrigado ao forum

Não sei o porquê, mas quando coloco uma lista de canais na Skybox F5S Full HD, feita no editor de canais no pc, ela não fica com os favoritos, ou seja: o nome dos favoritos desaparece ficando só favorito 1, favorito 2, etc...
Alguém sabe o porquê ?

Alguém já testou a Skybox A6 ? Esta será melhor ou pior que a Skybox F5S Full HD ?
Quem me poder fornecer comentários, plausiveis, sobre esta boxe eu agradecia.
Obrigado

Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Boa noite,

4 tópicos para duvidas que podiam ser feitas num só,
ainda por cima em locais fora das duvidas, etc.

Algumas das tuas duvidas, também já foram mais que faladas e repetidas no fórum.
Resta procurar um pouco em vez de gerar tópicos e post.

Vamos lá a ter calma que aqui existe regras e gosto de ver tudo organizado.

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Desde já as minhas desculpas.
Mas penso que estou na secção das duvidas, assim indica o separador, ou estarei errado ?
Ou então esta secção precisa de mais separadores para duvidas, duvidas disto, duvidas daquilo, atc.
Não estou aborrecido com as respostas, mas para quem não percebe nada disto poderiam ajudar um pouco mais em vez de criticar, de qualquer forma obrigado na mesma.

Raal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas
já testei e para dizer está ainda muito crua
o Youtube nao abre , poucas listas de canais e o firme não me parece o ideal , pois bloqueia com facilidade
Se fores ao menu podes fazer actualização de firme mas caso o faças numca mais fazes algo dela, pois ja não recebe nada por usb

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Desde já as minhas desculpas.
Mas penso que estou na secção das duvidas, assim indica o separador, ou estarei errado ?
Ou então esta secção precisa de mais separadores para duvidas, duvidas disto, duvidas daquilo, atc.
Não estou aborrecido com as respostas, mas para quem não percebe nada disto poderiam ajudar um pouco mais em vez de criticar, de qualquer forma obrigado na mesma.

Não voltas a repetir a graça abrindo mais um tópico numa zona errada, desta vez numa zona de partilha de firmwares aqui:
Firmware Openbox/ Skybox F e M

E ainda por cima com uma duvida que já aqui esta (post 3 deste tópico, IGUAL), escreves-te novamente isto:
Qual o firmware mais apropriado para uma Openbox s11 ? É que o que eu tenho não faz florir o Sporting TV. Simplesmente dá som.
Obrigado

Não saber é uma coisa, outra é andar a empalhar post, e se não me engano paras-te nos 10 post, porque será, coincidência ou porque da jeito.
Eu esta vez vou apagar o tópico na zona errada e vou juntar estes todos "seguidos", as duvidas é nas duvidas e criar um tópico seguido ao outro e ao outro para fazer numero, eu não vou deixar.
O teu registo é de 2010,
já daria para estudar, não sendo isso uma obrigação, mas pesquisar e estudar cabe a todos.

Não vou perder mais tempo a organizar o que espalhas, numa próxima irei apagar tudo, nem vou olhar para trás.
Desculpem mas isto agora é assim... Mais existe regras é importante as ler e assinar como as aceitam, para depois não dizerem que não as sabem e tal... As histórias que todos conhecemos.
Continuação obrigado.

Última edição:

jigsaw26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2014
Gostos Recebidos
0
pessoal boa tarde
como sou leigo nisto tenho algumas questoes...
tenho k ter uma parabolica para ligar a box??
basta fazer a ligaçao da box a parabolica e ligar o cabo do modem a box e configurar????
tenho serviço meo em casa posso ligar a net deles a box sky????

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Deixou de emitir no Hispasat e acho que não emite em nenhum satélite
O canal Iberalia ainda emite no Eutelsat 9A, na frequência 12054H 27500, em DVB-S2 e codificado em Viaccess 4.0.

DX2

meirita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, não foi minha intenção criar topicos seguido de outros para fazer numero, o que é certo é que estava convencido que para qualquer duvida que surgi-se se teria de criar um novo topico, mas agora ja vi que é completamente errado, apos sua "arrugancia".
Mas ja agora se nao é no separador das duvidas, onde coloquei os primeiros topicos, onde as poderei colocar ? Ja que levei um puchao de orelhas da sua parte, nao da para me esclarecer melhor esta situação?
Afinal de contas é muito facil deitarmos abaixo alguem que ainda nao se levantou, do que tentar levantar alguem que ja esteja de pe, quero eu dizer que poderias dizer e fazer o mesmo que fizeste mas de uma forma mais simpatica. Mas enfim, neste mundo ha todo o tipo de pessoas, umas ajudam, outras complicam e outras complicam ainda mais as dificuldades.
Um abraço para si, nao encare isto como uma retaliação mas sim uma forma de o tentar fazer pensar em dizer as coisas de uma forma simpatica e sempre no intuito de ajudar o proximo em vez de partir logo para as criticas. Nao sei se alguem tem o mesmo ponto de vista que eu, mas o meu é este. Ajudar sempre o proximo porque nem todos temos a mesma capacidade de raciocinio.
Peço desculpa a todo o forum, principalmente aos moderadores. Um abraço

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
pessoal boa tarde
como sou leigo nisto tenho algumas questoes...
tenho k ter uma parabolica para ligar a box??
basta fazer a ligaçao da box a parabolica e ligar o cabo do modem a box e configurar????
tenho serviço meo em casa posso ligar a net deles a box sky????

Boa tarde,
a tua duvida não devia ser posta num tópico que nada tem a haver com o titulo.
Depois e para não seres banido, peço que leias as regras pois o que estas a "pedir" pode levar a ma interpretação e a "castigo", um possível BAN do fórum.
Se queres muito aprender e deves o fazer, depois de ler as regras pesquisa MUITO sobre CS, o caminho é "partilhar" o que tens (segundo indicas) e receber o que não tens. Muito mais que isto não te vou dizer para já.

Só depende de ti ir mais longe,
não queiras aprender TUDO hoje.

Continuação.

ramses2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Gostos Recebidos
0
O canal Iberalia ainda emite no Eutelsat 9A, na frequência 12054H 27500, em DVB-S2 e codificado em Viaccess 4.0.

DX2

Estive a alinhar uma antena para o Eutelsat 9A para ver o Iberalia mas até agora nada. A minha antena é uma Triax de 1,10 mts, com LNBs televes 0.3dB.
Usei uma app android para medir o sinal da Gigablue 800SE e o canal AXN HD tem um SNR 60%, 9.70dB, BER 0 e AGC 65% e vejo perfeitamente a emissão (usa codificação Conax).
O canal Iberalia tem SNR 62%, 10.20dB, BER 0 e AGC 65% e não dá imagem. E consigo ver canais em aberto no mesmo transponder (Parlamento e Record News, por exemplo). Será por causa da codificação (Viaccess 4.0)? Procurei na net e encontrei Iberalia como tendo codificação Viaccess 4.0 ou BISS ["FOX Sports/ZBC TV/Iberalia SC (9E/18W/30W) EMU 26000021"], esta ultima numa lista de cccam providers de 19/06/2014. Quando tento ver a info de ecm dá "cant open /tmp/ecm.info execute error 1".
Tentei também ver outros canais Viaccess 4.0 e não consegui ver nenhum, ao passo que os Conax vejo sem problemas.

Alguém pode dar uma ajuda?

ramses2004

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2008
Gostos Recebidos
0
O problema está afinal na codificação viaccess 4.0.
Fica aqui o esclarecimento.