Boa noite a todo o forum, alguém sabe o que aconteceu com o canal IBERALIA ? Nem sequer a parece na lista, quando anteriormente o tinha.
Obrigado a todos
Deixou de emitir no Hispasat e acho que não emite em nenhum satélite
Última edição:
Boa noite a todo o forum, alguém sabe o que aconteceu com o canal IBERALIA ? Nem sequer a parece na lista, quando anteriormente o tinha.
Obrigado a todos
Desde já as minhas desculpas.
Mas penso que estou na secção das duvidas, assim indica o separador, ou estarei errado ?
Ou então esta secção precisa de mais separadores para duvidas, duvidas disto, duvidas daquilo, atc.
Não estou aborrecido com as respostas, mas para quem não percebe nada disto poderiam ajudar um pouco mais em vez de criticar, de qualquer forma obrigado na mesma.
Qual o firmware mais apropriado para uma Openbox s11 ? É que o que eu tenho não faz florir o Sporting TV. Simplesmente dá som.
Obrigado
O canal Iberalia ainda emite no Eutelsat 9A, na frequência 12054H 27500, em DVB-S2 e codificado em Viaccess 4.0.Deixou de emitir no Hispasat e acho que não emite em nenhum satélite
pessoal boa tarde
como sou leigo nisto tenho algumas questoes...
tenho k ter uma parabolica para ligar a box??
basta fazer a ligaçao da box a parabolica e ligar o cabo do modem a box e configurar????
tenho serviço meo em casa posso ligar a net deles a box sky????
O canal Iberalia ainda emite no Eutelsat 9A, na frequência 12054H 27500, em DVB-S2 e codificado em Viaccess 4.0.
DX2