• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Edison 2620CXCI

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite..... um amigo apareceu-me com um Edison para actualizar e ainda bem que ele estava presente. Ligou-se à corrente e apareceu um canal sintonizado (Baby TV dos TPS). Desligou-se para ficar em stanby e ficou em BOOT a piscar. Tenta-se carregar o firm mas chega no máximo a 18% e recomeça a piscar. Pareceu-me já ler sobre este assunto e que este problema é a fonte de alimentação que foi à vida. Confirma-se ou já haverá outra solução? Obrigado e um abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite..... um amigo apareceu-me com um Edison para actualizar e ainda bem que ele estava presente. Ligou-se à corrente e apareceu um canal sintonizado (Baby TV dos TPS). Desligou-se para ficar em stanby e ficou em BOOT a piscar. Tenta-se carregar o firm mas chega no máximo a 18% e recomeça a piscar. Pareceu-me já ler sobre este assunto e que este problema é a fonte de alimentação que foi à vida. Confirma-se ou já haverá outra solução? Obrigado e um abraço

já forçaste com o ftlink?

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Edison

Já usei o Ftlink ...o Uptool 2.1 ... de todas as maneiras e feitios... o pisca pisca mantém-se. Sobre este assunto já recebi duas ajudas que se pode dizer contraditórias. Uma diz que é jtag e mais nada.. a outra fala em substituir transistores, etc.. Vou esperar para ver mais sugestões. Obrigado e um abraço

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já usei o Ftlink ...o Uptool 2.1 ... de todas as maneiras e feitios... o pisca pisca mantém-se. Sobre este assunto já recebi duas ajudas que se pode dizer contraditórias. Uma diz que é jtag e mais nada.. a outra fala em substituir transistores, etc.. Vou esperar para ver mais sugestões. Obrigado e um abraço

pois..assim...já experimentaste meter outro firm, que não esse????

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Edison

Para não deixar este tópico pendurado e talvez outros membros precisem, informo que o deco foi a um técnico o qual, após vários testes, detectou um Circuito Integrado a funcionar mal... isto é... a frio ainda funcionava depois com o aquecimento começava o "boot...boot". Ele deitou-lhe um spray gelado (??!!) e a fonte de alimentação lá ia andando até voltar a aquecer. Daí eu ao fazer o carregamento do soft chegar aos 18%...e depois só aos 10% e ir baixando conforme aquecimento. Mas agora vem a moral da história.. o técnico não consegue esse tal CI, parece que está esgotado em Portugal. Mais uns tempos e vou dando notícias. Um abraço