• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edison 2100fta foi-se??

Status
Não está aberto para novas respostas.

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ontem meti o ultimo firm, passado alguns minutos ficou o ecrá preto sem sinal. desliguei o deco com o comando e na ficha on/off quando o liguei outra vez on ele nao ligou +. , tera pifado de vez????

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigo
muito sinceramente ,isso é estranho,já forçaste a entrada do firm e ligar quando está para iniciar a transferencia?
diz algo

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, é raro acontecer isto que te vou dizer, mas já me aconteceu, por isso aqui vai, O botão traseiro que liga/desliga poderá estar marado, mas isso só testando, de resto só se for o fusivel, mas também já foi aqui mencionado, porque não vejo mais nada, a não ser que tenhas desligado o deco da corrente (tomada) e depois não o ligasses novamente, ás vezes também acontece, e só nos lembramos depois de dar muita volta, mas acontece mais vezes do que as pessoas imaginam.
Fica bem

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Gostos Recebidos
41
edision

amigo se desligas-te no intereptor deve ser do proprio ou fusivel já me aconteceu a um e tive que tirar o intereptor e meter outro :Espi37:

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
edision2100

boa noite!!!!!!
bom ,na minha opinião depois de ter lido alguns comentarios digo que talvez possas ter desligado o deco enquanto este fazia a transferencia do firm.
como deves saber se desligares o deco no botao atras quando este está a meter o firm ,apaga se ,ou seja (morre) ,(adormece) e para o ( acordares) só com jtag.
fiquem bem

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
edison 2100 pifou??

boa noite!!!!!!
bom ,na minha opinião depois de ter lido alguns comentarios digo que talvez possas ter desligado o deco enquanto este fazia a transferencia do firm.
como deves saber se desligares o deco no botao atras quando este está a meter o firm ,apaga se ,ou seja (morre) ,(adormece) e para o ( acordares) só com jtag.
fiquem bem
nao foi isso que aconteceu. teve a funcionar +- 3 horas depois bloqueou.

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
edison 2100 pifou??

ja me disseram que é presizo flaxar, como se faz???

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
ja me disseram que é presizo flaxar, como se faz???

procura nesta secçao(edision ) o manual de jtag e os programas . flashar é jtag .
há tens que comprar uma. fica bem:Espi41:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Dasssssss

queres flashar o que??????

responde ao que te perguntei
da-te algum erro no display????

ou não dá mesmo nada??

é o que quero saber

por acaso é costume haver picos de corrente na tua zona?
isto tudo é importante, pode ser a fonte de alimentação pifada

em vez de andarem a abrir topicos por tudo quanto é forum se chegassem a um e descrevessem ao pormenor o que aconteceu ganhavam mais :Espi37:

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Dasssssss

queres flashar o que??????

responde ao que te perguntei
da-te algum erro no display????

ou não dá mesmo nada??

é o que quero saber

por acaso é costume haver picos de corrente na tua zona?
isto tudo é importante, pode ser a fonte de alimentação pifada

em vez de andarem a abrir topicos por tudo quanto é forum se chegassem a um e descrevessem ao pormenor o que aconteceu ganhavam mais :Espi37:
como ja tinha dito nao liga ,nao dá nenhum led, como nao tivesse corrente. deve ser a fonte ou bloquiou. como tá em cima um colega a dizer pode ser que jtag resolva.

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigdo a todos que me ajudaram. topico pode ser encerrado

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se nao acende nenhum led nem aparece boot nem relogio nem nenhum canal no display é mais q obvio q é da fonte de alimentaçao e nada de flashs e muito menos de jtag precisa ... precisas sim de primeiramente verificar o fusivel da fonte , e caso nao esteja queimado tens de ter um multimetro e verificares todas as tensoes de saida da fonte de alimentaçao para a board do deco pois estao todas la marcadas ... 3,3v ...5v...12v. caso estas tensoes nao estejam correctas , ha componentes na fonte queimados , caso nao tenhas nenhuma tensao de saida verifica um diodo q normalmente entra em curto deixando conduzir nos dois sentidos ( é o maior diodo da fonte) acontece quando se desliga o deco da corrente e se liga logo, portanto nao se da tempo de descarregar os condensadores electroliticos e pimbaaaa. verifica isso e diz alguma coisa.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se nao acende nenhum led nem aparece boot nem relogio nem nenhum canal no display é mais q obvio q é da fonte de alimentaçao e nada de flashs e muito menos de jtag precisa ... precisas sim de primeiramente verificar o fusivel da fonte , e caso nao esteja queimado tens de ter um multimetro e verificares todas as tensoes de saida da fonte de alimentaçao para a board do deco pois estao todas la marcadas ... 3,3v ...5v...12v. caso estas tensoes nao estejam correctas , ha componentes na fonte queimados , caso nao tenhas nenhuma tensao de saida verifica um diodo q normalmente entra em curto deixando conduzir nos dois sentidos ( é o maior diodo da fonte) acontece quando se desliga o deco da corrente e se liga logo, portanto nao se da tempo de descarregar os condensadores electroliticos e pimbaaaa. verifica isso e diz alguma coisa.

ora aqui esta onde eu queria chegar

se não da nenhum erro para que utilizar jtag dass

a mania que tem de resolver tudo com jtag :Espi37:

ja agora podias dizer como resolveste, não achas?

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
edison 2100 pifou??

mandei arranjar ,veio hoje , o tecnico disse que foi a fonte. ta a funcionar. obrigado pela ajuda de todos. topico encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.