o que diz no visor??
está preto, morto
nao foi isso que aconteceu. teve a funcionar +- 3 horas depois bloqueou.boa noite!!!!!!
bom ,na minha opinião depois de ter lido alguns comentarios digo que talvez possas ter desligado o deco enquanto este fazia a transferencia do firm.
como deves saber se desligares o deco no botao atras quando este está a meter o firm ,apaga se ,ou seja (morre) ,(adormece) e para o ( acordares) só com jtag.
fiquem bem
ja me disseram que é presizo flaxar, como se faz???
como ja tinha dito nao liga ,nao dá nenhum led, como nao tivesse corrente. deve ser a fonte ou bloquiou. como tá em cima um colega a dizer pode ser que jtag resolva.Dasssssss
queres flashar o que??????
responde ao que te perguntei
da-te algum erro no display????
ou não dá mesmo nada??
é o que quero saber
por acaso é costume haver picos de corrente na tua zona?
isto tudo é importante, pode ser a fonte de alimentação pifada
em vez de andarem a abrir topicos por tudo quanto é forum se chegassem a um e descrevessem ao pormenor o que aconteceu ganhavam mais :Espi37:
se nao acende nenhum led nem aparece boot nem relogio nem nenhum canal no display é mais q obvio q é da fonte de alimentaçao e nada de flashs e muito menos de jtag precisa ... precisas sim de primeiramente verificar o fusivel da fonte , e caso nao esteja queimado tens de ter um multimetro e verificares todas as tensoes de saida da fonte de alimentaçao para a board do deco pois estao todas la marcadas ... 3,3v ...5v...12v. caso estas tensoes nao estejam correctas , ha componentes na fonte queimados , caso nao tenhas nenhuma tensao de saida verifica um diodo q normalmente entra em curto deixando conduzir nos dois sentidos ( é o maior diodo da fonte) acontece quando se desliga o deco da corrente e se liga logo, portanto nao se da tempo de descarregar os condensadores electroliticos e pimbaaaa. verifica isso e diz alguma coisa.