Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
:Espi37: Olha eu tenho tb um edision 2100, e acho que isso não é possível.unca consegui.Com canais analógicos, sim e possível amarzenalos na memória do televisor, agora com canais digitais acho que ainda não e possível.
amigo gostava que podesses explicar melhor o teu problema mas por aquilo que entendi sintonizas a tv num canal ha tua escolha ou ligas um cabo de 21 pinos para poder ficar av e com o comando do recetor e que consegues modar os canais o comando do televisor so serve para acender apagar + ou - velome e pores no canal que escolheres caso ligues na entrade de antena ou no de 21 pinos que faz o televisor ficar em auceliar e as intrucoes que te posso dar fica bem
Pelo que percebi, tu nao queres usar 2 comandos para 2 aparelhos mas 1 comando para os 2 aparelhos.
Só com comando universal e mesmo esses por vezes nao funcionam.
Como disse o amigo Luisford, só mesmo com o cabo de 21pin e no canal AV (que assume por defeito) e usa os 2 comandos.
Para mudar de canal tens que utilizar o deco, não podes encostar o comando do receptor, ou seja o que tu queres não é possível.
De resto podes fazer como diz o Freixial.
Abraços