• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Edision1600CI

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos estou com um problema, acabeim de comprar um edision 1600CI
esta com o soft original, quero meter as keys so entram 30 e ñ as 32, alguem sabe o k posso fazer eu agradecia bastante, desde ja o meu obrigado

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Não tenho esse deco, mas acho isso um pouco estranho...
Ocorre-me o seguinte (porque já me aconteceu uma vez por distracção):
Não estarás a incluir na key a referência da própria key (00 ou 01)? É que assim ficas com uma key grande de mais e toda trocada!
Cumps. smnatal

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a referncia das keys estão bem, as keys k estão dentro todas têm 30 e ñ as 32,ja fiz de kuase todas as maneiras e nada, ponho as 32 depois so me vai aparecer 30 faltam sempre as duas ultimas

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Li agora com um pouco mais de atenção o teu 1º post.
Verifico que ainda tens o firm de origem instalado. Eu deduzo que o problema pode estar aí.
Experimenta instalar um firm recente e certamente já não terá problemas em colocar as keys.
É claro que partimos ambos do princípio de que estamos a falar de keys para N2 e dos respectivos CA Keys.
Espero ter ajudado.
Cumps.:Espi13:

Última edição:

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua pronta resposta, vou tentar por o novo soft k saiu ontem depois digo se ja da agumas :shy_flower_2_text:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
da uma vista de olhos aqui, tens a explicação de como chegar ao Key Editor

o problema creio que seja mesmo o que o amigo sirius diz
mete um firm recente

Cumps
Ducky

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda com um pouco mais de atenção pode ver-se nesta imagem que no menu das xaves apenas aparecem 30 digitos, no entanto creio que o que interessa é meter os 32 digitos, tal como tu dizes que da para meter.

Cumps
Ducky

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Boas,
claro que só se vêm os 30 digitos. Mas depois de carregar em Ok, edita a linha e temos lá os 32... hehehe

Mas estes dekos ainda estão em fase de implementação no mercado, e vão ser o futuro nos edision, já existe o 1600CI e o TYRAN.

Abraço,
Joecurtis

djlittlebird

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me da uma ajudita

boas pexoal,fikei sem o meu edision 1100,e estou com dificuldades em conseguir outro do mesmo modelo,keria saber se me aconselham a comprar o 1600 ou o tyran,mas se por acaso alguem me poder dizer onde consigo aranjar um modelo igual ao que eu tinha,ainda melhor.
desde ja o meu obrigado a esta grd familia.

vota_gforum

Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
1
amigo tb ja tive 1100 e aconselho o 2120 cx é o que tenho agora e é muito bom (comprei por 80 euros)

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
boas pexoal,fikei sem o meu edision 1100,e estou com dificuldades em conseguir outro do mesmo modelo,keria saber se me aconselham a comprar o 1600 ou o tyran,mas se por acaso alguem me poder dizer onde consigo aranjar um modelo igual ao que eu tinha,ainda melhor.
desde ja o meu obrigado a esta grd familia.

vota_gforum

Queres um conselho?, compra o mais barato: TYRAN, pois de nada vale o CI, só a PCMCIA, seja ela qual for, é tanto como o preço do receptor, e depois mais o cartão (caso seja necessário) não compensa. Para FTA e emulação, qualquer basta. E alem do mais existem receptores que com mais uns euros (Azbox por ex.) que trazem já isso e são melhores.

Abraço,
Joecurtis

djlittlebird

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica

obrigado amigo joecurtis ms vou msm d comprar o 2100,n consigo aranjar o tyran na minha zona.
ja agora kual o azbox k eu deveria comprar?

:espi28:

Última edição:

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ponho as minhas duvidas que compres o 2100 pois se aparecer algum por alguma loja ja deve ser um achado pq ja nao se fabricam mais , a nao ser q compres usado.

Soneca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tyran

comprei um tyran e funka que e uma maravilha tenhos os pr******e e d+ abertos sem problemas gostava de saber se ja alguma coisa pro kaka com esta aparelho? aconselho comprar isto por 50€ vale apena

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
me desculpa hoje no edision tens os D+ Abertos ???