Olá amigos há algum Edision que faça TPS + FTA???:espi28:
caros amigos gostaria de saber se algum de vós consegue ver os tps mais de 20 segundos seguidos pois no meu edision realmente faz au mas passados poucos segundos estão novamente a cair com o ultimo firm , alguem me consegue explicar qual é a solução para estes se fixarem?, ou o problema é geral em todos os edision, aguardo que me informeis por favor.
caros amigos gostaria de saber se algum de vós consegue ver os tps mais de 20 segundos seguidos pois no meu edision realmente faz au mas passados poucos segundos estão novamente a cair com o ultimo firm , alguem me consegue explicar qual é a solução para estes se fixarem?, ou o problema é geral em todos os edision, aguardo que me informeis por favor.
boas amigo
pelo que já me apercebi, tu não tens o ultimo firmware no teu edision, como tal mete-o e verás como isso funciona.
abraço
Boa tarde Amigo, eu tenho o mesmo problema que o nosso amigo Ovivio....!
Também o meu Edision 2600 faz a mesma coisa todos os 30 s , e com todos os firm's que jà meti até hoje! Nao sei mais que fazer. No pacote onde està rtl9,action,escales,etc. etc. tudo bem!!! Mas nas Multivision, e Cinemas.....NADA! 3o segundos de cada vez e toca a desligar e voltar a ligar o deco.