• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision marados!!!!

angelop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
tenho um edision 1100, k estava sem sinal, como ja tinha feito anteriormente fiz o jtag mas para minha supresa este ficou na mesma,m melhor, as vezes fica sem sinal, outras fica com a apanhar todos os canais mas com o zunbido
ja n sei o k fazer, ja utilizei os pack de main, por jtag , tou a nora ajudem-me??? :Espi31:
e tb tenho um edision 2100, em boot, faço o jtag faz tudo bem ate ao fim, kuando acabo, esta em boot na mesma!!!

eu ja "arranjei" outros edisions tanto 1100 e tanto 2100 com probs semelhantes sem problemas agora estes tou a ficar doido!!!!!
:b_shake11:

angelop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
o outro topico ja ta fechado...n da pra me ajudarem???
tenho uma deco 2100 cm a flash 29LV160BTTC-70 e n encontro o jkeys def pra esta deco...
esta e uma delas as outras todas sao M29W160ET, eu tenho o jkeys def pra esta flash, mas faço tudo apaga a flash e escreve,mas fica sempre na msm!!!
ja fiz a outras e consigo nao sei pk e k nao consigo cm estas, alguem me pode ajudar!!!!????

angelop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
ya tens razao desculpa,
vou tentar dps logo digo alguma coisa
obrigado

angelop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
sat123: agora tentei meter o k vem neste prog...
mas ficou td na mesma
nao sei o k fazer mais...:Espi31:

angelop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz: kr dizer k tb mais ninguem sabe tb o k fazer......?????:crazynew3:

acides

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
olha pode ser do cabo, para nao conseguires fazer esse negocio nos 2 recptores.. sabes essas cenas as x dao o berro..
cumps

angelop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
0
mas n da nakelas mas da noutras????
o cabo ta bom... tem k ser outro problema kualkr!!!!
agora kual n sei......