Boas. K pacotes é k este deko abre? desde já o meu muito obrigado. Abraço. Trofasat
trofasat GF Bronze Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 78 Gostos Recebidos 0 Jun 27, 2008 #1 Boas. K pacotes é k este deko abre? desde já o meu muito obrigado. Abraço. Trofasat
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Jun 27, 2008 #2 trofasat disse: Boas. K pacotes é k este deko abre? desde já o meu muito obrigado. Abraço. Trofasat Clique para expandir... boa amigo tens que dizer que satelites captas, pois sem isso, é complicado responder,mas como deves calcular,isto está feio. abraço
trofasat disse: Boas. K pacotes é k este deko abre? desde já o meu muito obrigado. Abraço. Trofasat Clique para expandir... boa amigo tens que dizer que satelites captas, pois sem isso, é complicado responder,mas como deves calcular,isto está feio. abraço
trofasat GF Bronze Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 78 Gostos Recebidos 0 Jun 28, 2008 #3 Hispasat,astra 19.2 e Hotbird desde já o meu muito obrigado abraço Trofasat
mtraca GF Prata Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 383 Gostos Recebidos 0 Jun 28, 2008 #4 abre multicana(hispa) orf, primiere(astra) digitv polsat e ás vezes TPS e sex view entra outros q agora não me lembro( hot) abraços
abre multicana(hispa) orf, primiere(astra) digitv polsat e ás vezes TPS e sex view entra outros q agora não me lembro( hot) abraços