• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2100

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Se eu colocar o firm de outro modelo de edision.por exemplo o modelo 1120, no meu edision 2100 há azar ou posso colocar??E que sairam ontem aqueles firm's novos, e eu gostaria de saber se posso fazer isso.Um abraço dde agradecimento a qq ajuda que me dêem.MoitamenCerveja Gforum :spi70[1]:

T

TIN

Visitante
Se eu colocar o firm de outro modelo de edision.por exemplo o modelo 1120, no meu edision 2100 há azar ou posso colocar??E que sairam ontem aqueles firm's novos, e eu gostaria de saber se posso fazer isso.Um abraço dde agradecimento a qq ajuda que me dêem.MoitamenCerveja Gforum :spi70[1]:

Amigo,
Se queres um conselho não faças isso; no 2100 mete apenas o do 1100 ou vice versa.
Um abraço.
Tin.

lcsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Gostos Recebidos
0

Em principio não deves conseguir colocalo porque o programa detecta que o modelo não é o correcto, mas se por acaso este o aceitar o mais provavel é ficar em boot.
cumps

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

..não vai resultar e para tua informação os novos firmwares saídos ontem só trazem alterações para os modelos que têm leitor de cartões pois passam a suportar Viacess e Irdeto.

..por tal ( mesmo que conseguísses! ) não te traria vantagens nenhumas.

aquele abraço

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

..não vai resultar e para tua informação os novos firmwares saídos ontem só trazem alterações para os modelos que têm leitor de cartões pois passam a suportar Viacess e Irdeto.

..por tal ( mesmo que conseguísses! ) não te traria vantagens nenhumas.

aquele abraço

nem mais

Tópico Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.