• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2100 off

peixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos,presciso de ajuda.o meu edision esta com o zero no display,e com a luz vermelha ligada.ja o desliguei atraz e nada,ja o desliguei da corente,e nada.o que aconteçe é que quando o desligo e torno a ligar:apareçe boot depois 4 traços no display e depois apareçe o numero zero com a a luz vermelha ligada.o que posso fazer?alguem me ajude.

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ja tentas te por um firm anterior a esse que tem????????

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
carrega o ultimo firmware para o teu modelo com o FTlink 3.4 (upgrade 4)

vai aos manuais e encontras o indicaçoes passo a passo para usar esse programa.

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tens que meter uma lista de canais actualizada e vais ver que trabalha

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
ola amigos,presciso de ajuda.o meu edision esta com o zero no display,e com a luz vermelha ligada.ja o desliguei atraz e nada,ja o desliguei da corente,e nada.o que aconteçe é que quando o desligo e torno a ligar:apareçe boot depois 4 traços no display e depois apareçe o numero zero com a a luz vermelha ligada.o que posso fazer?alguem me ajude.

Programa de novo (mete firm e lista de canais). Mas mete outra lista de canais esse sintoma esta relacionado com um erro na lista de canais carregada.

vicas68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
nem mais o amigo jmanu está correcto isso é sintoma de mau carregamnto da lista de canais.