• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Edision 2100 erro 9 no ecran

B_A_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal quando tento actualizar o receptor aparece sempre no fim erro 9 e nao me abre nenhum canal mesmo na procura de canais aparece sempre sem sinal , ja testei a colocar outro receptor e este funciona , ja tentei colocar o de origem e acontece a mesma coisa . alquma dica para resolver o problema ?

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde .o firm que etas a meter nao e para o teu edision por isso esta a dar -te erro 9 procura um firmware para edision 2100 fta.

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tenho este e velhinho mas esta muito bem.

B_A_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
acabei de exprimentar e acontece a mesma coisa , ja o devo ter o estragado :Espi61: :Espi61:

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
acabei de exprimentar e acontece a mesma coisa , ja o devo ter o estragado :Espi61: :Espi61:

1 - com o deco desligado no botão traseiro liga o cabo nullmodem

2 - abre o UpTool ou o FTLink(eu pessoalmente aconselho o FTLink opção "upgrade 4") e escolhes o firm que queres carregar, fazes para iniciar download

3 - só depois deste passos é que vais ligar o deco no botão traseiro, em principio vai começar a transferencia, depois só tens que esperar que acabe

mais alguma coisa apita

tens todo o material aqui no forum secção do teu deco

B_A_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ya e isso k eu estou a fazer ele começa o download e vai ate ao fim pelo que percebi lendo aki no forum e ke ele no fim devia dizer ok e o meu nao da err9

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Não sei se já viste está pequena cabula se não, de qualquer forma ela aqui fica É sobre o FTLink

Mas julgo que chega a explicaçao dada pelo Vilelasat.

Se não conseguiste da primeira vez, insiste a segunda, terceira e algumas mais. Atraves do FTL, o firm é teimoso e, temos de ser mais teimosos que ele.

Espero que da segunda ou terceira vez, consigas por o deco a florir.

Vai informando

Fica bem

(Se não te importares, depois faz nova Apresentaçao aki Leitura e Assinatura das Regras aki )

Última edição:

B_A_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja tentei tudo e nada continua a dar erro9 no final do download para o receptor em vez de aparecer good aparece err9 que posso fazer mais ???

obrigado

96084147

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja tentei tudo e nada continua a dar erro9 no final do download para o receptor em vez de aparecer good aparece err9 que posso fazer mais ???

obrigado
exprimenta com o ftlink 2.0
ja me aconteseu o mesmo i so resolvi desa forma
:msnm_com_br006-16: :36_1_741:

acabei de postar o ftlink

Última edição:

B_A_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas acabei de tentar com esse programa e nada isto esta mau :(

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Experimenta isto:

Ligas o deco atrás e deixa-lo estabilizar, depois carregas na tecla menu do telecomando e logo de seguida 5 vezes na tecla dois.
De seguida abres o FTlink, instalas a porta com1 e metes-lhe o firm, pode ser que resulte.
Abraços

Se quiseres usar o upTool 2.1, tens aqui como fazer.

B_A_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado

ja conseki actualizar mas axo ke ele tem um problema tenho sinal mas nao apanha nenhum canal, e quando mudo de canal aparece sempre sem sinal.
ja exprimentei com o meu neotion e ele abre tudo bem , sera uma avaria do aparelho e que nem abre os abertos :)

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mete-lhe uma lista de canais e uma softcam actual.