• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Edision 2100 cardsharing

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro morais

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um Edision 2100 que quero por a rolar em cardsharig, mas já ouvi falar em 2 hipóteses que são a de transformar o edision em satycon com firm para sharing e também num firm próprio do edison para sharing, gostaria que alguem me judasse em saber qual a melhor forma de o por a bombar e qual o firm adequado s.f.f.
Desde já o meu obrigado
cumps.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um Edision 2100 que quero por a rolar em cardsharig, mas já ouvi falar em 2 hipóteses que são a de transformar o edision em satycon com firm para sharing e também num firm próprio do edison para sharing, gostaria que alguem me judasse em saber qual a melhor forma de o por a bombar e qual o firm adequado s.f.f.
Desde já o meu obrigado
cumps.

não se pode falar desse tema no forum....
se a administração achar que neste caso podemos...que reabra o topico, até lá...
tópico trancado

Status
Não está aberto para novas respostas.