Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
ola amigos.neste dias de trevoada o meu edision deixou de funcionar por completo.esta ligado a corente e nao da sinal.nem o display ascende.tera queimado algo?tera compostura?
Fonte de alimentação... mais que óbvio!
Se estiver na garantia leva-o onde o compras-te, se não abre e vê se o fusível está bom, se não, tb não perdes nada em experimentar substituir, pode ser que seja só disso... Um abraço.
ohhh amigo roger , se ele diz q o deco nao da sinal de vida no dysplay logicamente q nao pode ser do Lnb e muito menos ele conseguira aceder aos menus com o deco em estdo morto em combate nao achas???
boas !!! tenta com jtag só depois saberas se funca ou nao . caso nao de com a jtag entao queimou memo ,o que nao me paresse pq ja aconteceu a 2 ou 3 e eu levei á jtag e funcou, podera ser que tenha bloqueado por completo( apagao) xau