• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 2000

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda blokiei o edision fis j-tag agora nao entre firmuer nenhum nem o original nem os outros o receptor esta com problemas liga-se da imagem mas quando as pessoas falam falha a imagem o j-tag afetou alguma coisa entre a imagem e o som agradesso se ouber alguem que me saiba dizer como por a trabalhar ou se a algum firmuer que deia para por a funcionar
obrigada

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
nao da para meter nenhum firmuer so da erro 8 agradesso a quem-me ajudar
obrigada:shy_4_02:

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
com este ftlink dame erro 7 com o outro dame erro 8 nao sei o que fazer agradesso ajuda
obrigada:shy_4_02:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual a flash que usaste no Jtag? Qual era o problema inicial?

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
estava em boot nao sei qual a flach foi um amigo meu que pediu a outro amigo mas nao ficou em condiçoes sera que bou ter que fazer novo j.tag
agradesso ajuda:naodigas:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Faz de novo Jtag com outra flash. Usa uma para esse modelo.

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
vou ver se arranjo outra pessoa para fazer naovamente o jtag mas agradesso se souberem alguma coisa se conseguir depois mando para ca como consegui ate la vou ver o que posso fazer:shy_4_02:

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo nao sei se tens experiencias bem susedidas com jtag mas esse deco deve talves ja ter tido um firm satycon dai esse problema
mete novamente o firm satycon depois vais a menu depois 8* tecla 22222222
depois ja podes meter quaquer firm com o uptool

diz alguma coisa:espi28:

Última edição:

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
nao consigo sacar o firmuer satycon se mo poder enviar agradesso ja tentei mas nao consigo ir buscalo gostava de tentar metelo a ver se resultava fico a espera da resposta
muito agradessida:espi28:

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
o firm esta aqui
_http://***.megaupload.com/pt/?d=WV5XUKMC
envias com o ftlink da satycon

Última edição:

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
muito obrigada fico-lhe muito agradessida vou tentar metelo depois digo alguma coisa:espi28:

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
edison 2000

nao entre firmuer nenhum agradesso a sua voa vontade de me ajudar mas este firmuer tambem nao entra acho que vou ter de fazer novo jtag ou entao o receptor nunca mais trabalha vai ficar parado uns dias porque tenho que tratar da operaçao do meu filho
muito obrigada:shy_4_02:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
qual é o teu receptor e qual é o firm que estás a pôr?:espi28:

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
edison 2000

nao sei se e homem ou mulher eu sou um senhora com pouca experiencia ja tentei meter tudo o que a de firmueres nenhum entre acho que so fazendo novo jtag e que vou ter novamente o receptor a trabalhar mas por enquanto nao posso tenho que tentar fazer a operaçao do meu filho o medico dis que estao muito atrasadas mas eu ando a insistir co ele agora ele ja disse que vai fazer os possiveis para ser operado agora nas ferias vamos a ver se ele fala verdade:espi28:

filsan

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
nao sei se e homem ou mulher eu sou um senhora com pouca experiencia ja tentei meter tudo o que a de firmueres nenhum entre acho que so fazendo novo jtag e que vou ter novamente o receptor a trabalhar mas por enquanto nao posso tenho que tentar fazer a operaçao do meu filho o medico dis que estao muito atrasadas mas eu ando a insistir co ele agora ele ja disse que vai fazer os possiveis para ser operado agora nas ferias vamos a ver se ele fala verdade:espi28:

entao tu es a magra do g6 :right:
as melhoras para o teu filho:espi28:
antes de fazer jtag teras de ver qual a flach do teu deco depois vamos au resto.

Última edição: