• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

edision 1600

Status
Não está aberto para novas respostas.

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ja insisti ja consegui polo a trabalhar so que agora tudo o que meto nao da para abrir canais codificados e nao sei porque nao aparece a bolinha vermelha para ir as keis se alguem souber como por isto a funcionar me diga por favor agradesso muito obrigado a todos
ja estou aqui a horas e nao consigo nada sera que a algum codigo para desbloquiar como nos fergunson se ouber me digam qual e
obrigado:isso_se_faz:

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo consulta os manuis do edision que ficas logue a saber os codigos de activaçao ,,tens tude aqui en edision

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta fazer isto
1. Menu
2. Sistema Config
3. Sistema de TV
4. Tecla Vermelha tal qual os outros (Aparece em baixo o ponto Vermelho)

Se for necessário: Pulsar 4 vezes a tecla 0 (zero) do telecomando, aparecerá um ponto vermelho e um azul do emulador, save e exit.

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
edision 1600 ci

muito obrigado por me ter ajudado fis como mandou nao deu nada meti os quatro zeros como disse para fazer e apareceu logo o botao vermelho edit em baixo esta tudo ok muito obrigado por tudo:36_2_51::espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.