• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Edision 1100

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos o meu Edision não tem sinal já meti o Firm. que o amigo Duck colocou no forum "Recuperador de Sinal" e consegui meter Bem a seguir coloquei outro Firm. e outra Lista mais actual mas Qd o vou ligar está lá tudo menos o sinal ou seja nao tem Qualidade dai nao aparecer imagem. Tentei colocar outro Edision e estava tudo normal entao só pode ser do deco. Ajudem-me

H

helldanger1

Visitante
Amigos o meu Edision não tem sinal já meti o Firm. que o amigo Duck colocou no forum "Recuperador de Sinal" e consegui meter Bem a seguir coloquei outro Firm. e outra Lista mais actual mas Qd o vou ligar está lá tudo menos o sinal ou seja nao tem Qualidade dai nao aparecer imagem. Tentei colocar outro Edision e estava tudo normal entao só pode ser do deco. Ajudem-me
Boas faz um clone do outro bom para esse!
cumpts
hell